Como é trabalhar na Raia Drogasil?

pra mim não era legal

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Na minha opinião só o botão pra ajudar o atendimento do caixa

Contras: Atendimento; condições de trabalho;

Conselhos para presidência: Bom de inicio condição de trabalhar.por exemplo servir café aos empregados.lanches da tarde também. Melhorar a condição de trabalhar deixar sentar um pouco. Por que uma hr é mt pouco. conseguir convênios com descontos em loja pra eles por exemplo. Premiações como festas mensais.porque eu sei que eles merecem. Trabalhar domingo sim e domingo não. Ceder uniformes como calça e sapato confortável porque trabalhar em pé é duro.E é isso se puderem fazer isso os clientes sentirão td a diferença. Obgd

Raia Drogasil