Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Pense duas vezes antes de trabalhar no setor farmacêutico!!!

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2013

Formiga, MG

Prós: Plano de carreira que eles oferecem é muito bom e os benefícios tbm são bons... O ambiente de trabalho é tranquilo as vezes

Contras: A hierarquia é um pouco desastrosa em relação ao funcionário de baixo escalão e os horários e dias de trabalho são bem puxados

Conselhos para presidência: Invista mais nos gerentes de lojas e os acompanhem mais de perto porque através das indicações deles que sairão outros funcionários que poderão ser de suma importância para empresa

Raia Drogasil