Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Má experiência

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário acima da média para outras redes e plano de carreira.

Contras: O farmacêutico tem muitas atribuições que não são suas e não ganha nada a mais por isso (como por exemplo responder pela gerência na ausência do gerente). É frisado nos treinamentos que não há "empurro terapia" porém, quando chegamos na loja vemos que não é bem assim, para o gerente vale tudo para bater a meta. Escala enviada pela matriz e não há possibilidade de troca de folga. Trabalhei na empresa como ferista e havia uma certa demora em receber minha escala (já que eu trocava de loja todo mês), assim não podia me programar com relação ao horário e localidade em que iria trabalhar no mês seguinte.

Raia Drogasil