Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Apesar de tudo, é uma boa empresa

Prós: Plano de carreira funcional. Valorização e capacitação de seus colaboradores. Ambiente de trabalho tranquilo. Incentiva o crescimento profissional do colaborador junto a empresa.

Contras: Apesar do plano de carreira ser funcional, o que ocorre é que muitas vezes são promovidos profissionais nos quais ainda não encontram-se aptos para exercer a função. Principalmente gerentes recém promovidos, muitos deles chegam ao cargo porque procuraram agradar somente a gerência e não por competência e destaque.

Conselhos para presidência: Sabemos que no mercado de hoje nada substitui o lucro. Porém eu penso que deveria ser dada uma atenção maior aos seus funcionários quanto a carga horária e benefícios. Pois como diz no livro "Felicidade no trabalho: a saga de empresas e funcionários" cita a seguinte frase: “O prazer aperfeiçoa a atividade." Sendo assim, acredito que obteremos maiores resultados.

Raia Drogasil