Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Uma utopia

Prós: seriedade

Contras: farmacêutico não é balconista e nem gerente é dono da rede

Conselhos para presidência: a visão em relação ao farmacêutico dentro da empresa está completamente deturpada. observância do porque de tantos profissionais da rede pedem demissões , principalmente farmacêuticos, estou cansado de brigar (questionar) o porque passo mais tempo no balcão do que aprendendo e exercendo o que a mim compete de fato e de direito. venho de uma geração de respeito e responsabilidade para com as obrigações a mim conferida e estou me desgastando com essa situação de brigar para trabalhar aonde é a mim devido.
    att,

Raia Drogasil