Como é trabalhar na Raia Drogasil?

equipe que não funciona

Jovem Aprendiz

Prós: A empresa oferece planos de carreira, bom salario sempre em dia ou ate mesmo adiantado

Contras: a empresa tem sobre carga de tarefas, no meu cado sou jovem aprendiz muito agradecida claro mas faço funções sozinha que não são só minhas e sim da equipe que no caso não funciona eu pego muito peso oque mais falta é trabalho em equipe.

Conselhos para presidência: Bom avaliar melhor quem vocês contratam contratar funcionários e estejam dispostos a trabalharem em equipe por que a loja depende de pessoas saibam lidar com as diferenças por isso a loja vai mal muitas das vezes pessoas que nao estão dispostas a isso é meio difícil de lidar

Raia Drogasil