Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Se arrependimento matasse eu já estaria morta

Atendente

Sorocaba, SP

Prós: hoje não sei classificar pontos positivo a unica coisa que faz a Raia Drogasil ser boa é o pessoal que é muito gente BOA.

Contras: Faz 2 anos que estou na empresa só entrei na Raia Drogasil pelo seguinte motivo PLANO DE CARREIRA. Que não precisava estar cursando faculdade para subir de cargo e o salario era muito bom. Hoje cortaram tudo isso, agora pra subir de cargo TEM q esta fazendo faculdade o SALARIO DIMINUIU. E nem um dos Regionais ou gerente sequer se da um satisfaçao do que esta acontecendo, porque tantas mudanças. QUEREMOS RESPOSTAS! E o Vale Alimentaçao que é um mixaria 4 reais por dias e feriado nao conta como dia trabalhado mesmo se voce for trabalhar.

Raia Drogasil