Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Minha opinião

Assistente Administrativo

Catanduva, SP

Prós: É uma empresa que cumpre com as suas obrigações pontualmente com todos os funcionários além de dar oportunidade para que você cresça dentro da empresa.

Contras: Existe uma constante cobrança por resultados o que as vezes acaba passando por cima do principal ideal do segmento que é cuidar da saúde, além de tomar grande parte do tempo do funcionário pois a jornada de trabalho impede que você, por exemplo, em dias comemorativos como, natal e ano novo.

Raia Drogasil