Como é trabalhar na Raia Drogasil?

limpo atendo guardo medicamentos ligo nas encomendas passo no cx

Balconista

Araraquara, SP

Prós: nao tem nenhum

Contras: a turma da noite trabalha muito mais que os da manha se deixar mercadoria sem guardar eles nao guardam se deixar bilhete pra avisar de uma encomenda que chegou e nao deu pra ligar pq o caminhao chegou tarde ng liga a faxineira por ser amiga da gerente nao limpa direito o microondas da loja esta um nojo o banheiro entao uma nojeira TEM PESSOAS QUE USAM ESMALTE ESCURO POIS E AMIGA DA GERENTE mto triste e desanimada e nao e so eu todos do periodo estao sem motivacao.

Conselhos para presidência: acho que deveria mudar o plano de saude pois e mto caro eu preciso do plano mas e um absurdo em outra empresa eu pagava 2,00 por mes
    e nada de pagar consulta e ou exames

Raia Drogasil