Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Grande crescimento profissional.

Farmacêutico

Campinas, SP

Prós: É uma excelente empresa pra se trabalhar. Tem um ótimo salário para um profissional farmacêutico. Tenho suporte pra tirar minhas dúvidas quanto a legislação farmacêutica e tudo mais. Melhor emprego que já tive no ramo de drogaria.

Contras: Infelizmente a empresa escolhe mal alguns gerentes. Alguns com péssimo "tino" gerencial, pessoas sem humanismo ou espírito de equipe. Pessoas despreparadas pra lidar com as diferenças individuais de cada ser humano. Com inabilidade pra justiça. Alguns gerentes tem o péssimo hábito de escutar apenas o funcionário puxa saco. Dando ouvido a fofocas e não buscando apurar a verdade, causando insatisfação e desmotivando alguns funcionários. Fui vítima da injustiça de gerentes despreparados e inexperientes na função, levando a equipe toda a desmotivação em levar a loja ao seu melhor.
    Entrei na empresa com uma visão totalmente diferenciada da que tenho hoje. Pois embora seja uma empresa de grande porte com excelente salário, mantém na administração de algumas de suas lojas, pessoas sem preparo ou jeito pra lidar com seres humanos. Pessoas que esquecem que pra atingir metas, tem-se que motivar os funcionários.

Raia Drogasil