Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Grande crescimento profissional.

    Farmacêutico

    Campinas, SP


    Prós: É uma excelente empresa pra se trabalhar. Tem um ótimo salário para um profissional farmacêutico. Tenho suporte pra tirar minhas dúvidas quanto a legislação farmacêutica e tudo mais. Melhor emprego que já tive no ramo de drogaria.

    Contras: Infelizmente a empresa escolhe mal alguns gerentes. Alguns com péssimo "tino" gerencial, pessoas sem humanismo ou espírito de equipe. Pessoas despreparadas pra lidar com as diferenças individuais de cada ser humano. Com inabilidade pra justiça. Alguns gerentes tem o péssimo hábito de escutar apenas o funcionário puxa saco. Dando ouvido a fofocas e não buscando apurar a verdade, causando insatisfação e desmotivando alguns funcionários. Fui vítima da injustiça de gerentes despreparados e inexperientes na função, levando a equipe toda a desmotivação em levar a loja ao seu melhor.
    Entrei na empresa com uma visão totalmente diferenciada da que tenho hoje. Pois embora seja uma empresa de grande porte com excelente salário, mantém na administração de algumas de suas lojas, pessoas sem preparo ou jeito pra lidar com seres humanos. Pessoas que esquecem que pra atingir metas, tem-se que motivar os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Raia Drogasil

Descrição:A Raia Drogasil é uma rede de farmácias criada em 2011 como um dos dez maiores grupos varejistas do Brasil, a partir da fusão entre Raia S.A. e Drogasil S.A. Atua em 12 estados, que representam 83% do mercado consumidor farmacêutico brasileiro: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Espírito Santo, Goiás, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Bahia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Opera por meio de sete centros de distribuição, localizados em cinco estados, que totalizam mais de 68 mil m2 de capacidade de armazenamento e garantem agilidade no abastecimento das lojas. Atualmente, possui mais de 20 mil colaboradores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?