Como é trabalhar na Raia Drogasil?

Empresa que trabalha com ética e respeito aos colaboradores e clientes

Gerente Adjunto

Goiânia, GO

Prós: Empresa que proporciona crescimento profissional, aprendizado com qualidade, ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Já passei por grandes empresas e todas tem alguma dificuldade, tenho um desafio diário e muitas vezes me perguntei se conseguiria, um superior um dia me falou que um trabalho que não me proporcione desafios, que não teste diariamente minha confiança, motivação e desenvolvimento, não serve e levo isso comigo. Não existe empresa nem funcionários perfeitos, mas na Droga Raia existe o desejo diário de superar obstáculos e é nisso que acredito.

Conselhos para presidência: Só agradecer pela oportunidade de crescimento e poder participar de expansões que me faz a cada dia ser uma profissional e uma pessoa melhor.

Raia Drogasil