• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Raia Drogasil?

1389 postagens (393 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.31
  • Remuneração e benefícios
    3.17
  • Oportunidade de carreira
    3.86
  • Cultura da empresa
    3.43
  • Qualidade de vida
    2.43

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 dias

    Bom, mas poderia melhorar

    Farmacêutico IIEx-funcionário, saiu em 2018

    Porto Alegre, RS


    Prós: A empresa paga bem e em dia. Oferta VT e VR ou VA. Gostei de trabalhar lá. Espaço de trabalho aconchegante e oferta treinamentos quase que mensais.

    Contras: O valor do vale refeição ou alimentação é uma vergonha (83 reais por mês), mas o salário acaba compensando. A escala é 3x1 para o cargo de farmacêutico e acaba sendo cansativo e sem muita flexibilidade caso precise trocar. A jornada de trabalho é muito extensa (das 12h as 23h com 1h12 min de intervalo).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Muito boa a empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Sorocaba, SP


    Prós: Muito boa,benefícios convênio,plano de carreira , seguro de vida Gostei muito de trabalhar nela se podesse voltaria a trabalhar nela e isso

    Contras: Carga horária dos funcionários Flexibilidade,não abona feriados, Pon

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Empresa que prioriza sua evolução

    Auxiliar de Farmácia IEx-funcionário, saiu em 2014

    Campinas, SP


    Prós: Uma empresa ótima para quem busca oportunidades de evoluir, aprender e ter chances de se tornar um bom profissional, com reconhecimento profissional

    Contras: As cargas horárias poderiam ser mais elaboradas, dando a chance dos funcionários poderem ter 2 domingos ao mês para poder descansar e ter lazer

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Uma excelente organização

    Gerente AdjuntoEx-funcionário, saiu em 2012

    Curitiba, PR


    Prós: Organização de grande projeção nacional, primeira no ramo farmacêutico, proporciona o desenvolvimento de seus colaboradores com o plano de carreira e ambiente construtivo.

    Contras: Um ponto negativo está na alta gestão, dependendo da filial em que se está inserido, qualifico como arbitrária! Desmotivando bons e potenciais colaboradores, muitas vezes perdendo talentos.

    Conselhos para presidência: Uma atuação mais efetiva pelo área de desenvolvimento humano da empresa com as filiais. Colocar gestores mais preparados e alinhados com os valores da empresa, acredito que a satisfação dos colaboradores será ainda melhor refletindo na qualidade dos serviços. Livrem-se dos "medalhões" que não trazem agregam com o funcionamento do negócio de forma sistêmica.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Atendente IEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Plano de carreira. .

    Contras: Falta de segurança nas lojas, assaltos freqüentes, poucos funcionários para alto fluxo de clientes. .

  • Há 11 dias

    De modo geral é atrativa para profissionais iniciantes

    Farmacêutico

    São Paulo, SP


    Prós: treinamentos constantes, plano de carreira, grande capilaridade, premiações por desempenho, setor técnico para tirar dúvidas de outros farmacêuticos

    Contras: Gerência impositiva e as vezes um pouco opressora, cobrança intensa e diária por resultados que necessariamente você ou sua equipe não esteja diretamente ligada ao processo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Procurando melhor salário

    Farmacêutico

    São Paulo, SP


    Prós: Pontualidade, oferece treinamentos, e possibilidades de expandir profissionalmente dentro da Empresa, o Farmacêutico tem autonomia para trabalhar.

    Contras: Escala 5 x 1, um domingo por mês, seguido de uma semana entrando 40 minutos mais cedo ( Hora Raia), vale refeição irrisório ($120,00 por mês).

    Conselhos para presidência: Cuidar dos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Uma grande empresa que não cuida bem de seus funcionários

    Farmacêutico

    São Paulo, SP


    Prós: Salário em dia. Diversas unidades espalhadas pelo Brasil. Ótimas opções para seguir carreira na empresa, basta estudar e fazer sua parte. Empresa solida

    Contras: Vale refeição ridículo, Um absurdo, 3 reais por dia vergonhoso demais. Diretores e gerentes regionais cabeças duras, sempre aparecem com regras humilhantes aos funcionários, procedimentos vexatórios, revistas íntimas diárias e vergonhosas, todos os setores da empresa o trabalho é sempre no limite com poucos funcionários e gerentes despreparados

    Conselhos para presidência: Abram os olhos para os funcionários. São eles que levam a empresa para frente. Os diretores não são qualificados e não pensam nos funcionários que buscam clientes dia após dia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 dias

    Empresa equilibrada

    Atendente II

    Campinas, SP


    Prós: Estrutura, organização e benefícios para os funcionários, menos o vr que é pouco. Plano de carreira também é bom, porém as demissões às vezes são inesperadas.

    Contras: O vale refeição é baixíssimo e as horas extras tem uma. remuneração mínima. Não compensa. Como tmem toda farmácia, os horários e dias de trabalho as vezes são um pouco desconfortáveis, porém faz parte.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Pior experiência

    Atendente IEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Nunca atrasou meu salário, plano de carreira sólido e bem executado por conta da empresa. Farmacêuticos bastante competentes e eficazes em seu trabalho.

    Contras: Gerentes muita das vezes são acomodados, empresa trata o trabalhador como um escravo, remuneração baixíssima, VR muito baixíssimo, funcionários sem nenhum reconhecimento.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Raia Drogasil

Descrição:A Raia Drogasil é uma rede de farmácias criada em 2011 como um dos dez maiores grupos varejistas do Brasil, a partir da fusão entre Raia S.A. e Drogasil S.A. Atua em 12 estados, que representam 83% do mercado consumidor farmacêutico brasileiro: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Espírito Santo, Goiás, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Bahia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Opera por meio de sete centros de distribuição, localizados em cinco estados, que totalizam mais de 68 mil m2 de capacidade de armazenamento e garantem agilidade no abastecimento das lojas. Atualmente, possui mais de 20 mil colaboradores.

Site