Como é trabalhar na Ragi Refrigerantes (Dolly)?

Ta bom mais pode melhorar

Prós: Na minha função nenhuma pressão, bom ambiente entre funcionários do setor.

Contras: folgar apenas 1 dia na semana, avisa com pouca antecedência mudança na folga

Conselhos para presidência: Antecipar vendas em vespera de feriado. Mudar menos os dias de folga. O domingo que é obrigatório folgar não substituir pela folga de sábado.

Prós: Pontual,horários bons, localização boa.

Contras: Hierarquia , fermentas operacionais.

Conselhos para presidência: Dinâmico e progressor

melhoras

Supervisor de Manutenção Mecânica de Veículos de Carga

Duque de Caxias, RJ

Prós: Salário em dia, em algumas vezes temos voz ativa

Contras: Falta de organização e controle em setores

Conselhos para presidência: Mais controle e significado de lucros

eu gosto de trabalhar nessa empresa

Laboratorista

Diadema, SP

Prós: salario é bom junto com carga horaria de trabalho

Contras: apenas um dia de folga na semana

Conselhos para presidência: mais comprometimento com os funcionários, além de oportunidade de seguir carreira.

Prós: Empresa está aberta a ajudar o funcionário

Contras: algumas pessoas que misturam pessoal com trabalho

Empresa com potencial porém desorganizada

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Diadema, SP

Prós: O salário é pago em dia, o refeitório é razoável, a cesta básica é ótima com produtos de muita qualidade. Empresa com muito potencial para crescimento e produto de venda com qualidade.

Contras: Liderança não tem foco, espirito de equipe e nem visam o crescimento da empresa, visam apenas o seu próprio crescimento pessoal e seu ego. Existe muito favoritismo, empresa desorganizada. Se expandiria mais se tivesse gestores capacitados.

Empresa para fazer curso e sair o mais rapido

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Diadema, SP

Prós: Único ponto positivo que posso colocar sao as pessoas que trabalhão comigo dia a dia se fosse mais revigorada cada um deles a empresa sairia de onde está para um ponto mais alto

Contras: Todos que imaginar em qualquer setor sem falar do nepotismo que é uma verdadeira vergonha para uma empresa do porte da dolly os chefes

Conselhos para presidência: Verificar a capacidade da gerência e liderança

precisa e sincera

Auxiliar de Logística

São Bernardo do Campo, SP

Prós: empresa oferece vários benefícios e oportunidades de crescimento profissional,ambiente dinâmico e acolhedor você se sente em casa,excelente troca de experiencias.

Contras: até o momento não tenho.Desde o dia em que comecei a fazer parte dessa equipe de profissionais tive a oportunidade de crescer claro com muito empenho e dedicação.

Péssima experiência

Ex-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Salários e Benefícios são bons, pelo menos na área administrativa. Paga tudo em dia, e se você souber os seus direitos (pois o rh erra e acho normal) em relação a isso é bom.

Contras: Empresa não tem organização, o rh quer mandar mais que os donos, os funcionários mais antigos se acham dono da empresa, porém os donos tambem não respeitam os funcionários quando não são mais úteis.

Conselhos para presidência: Se organizem e saibam diferenciar suas raivas dos funcionários que estão apenas prestando serviços.

10 bom

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: nunca atrasar salario sempre paga bem e nunca deixa seu funcionário na mão gostei muito da empresa porisso ou recomendo para outras pessoas

Contras: não acho pontos negativos pode ter mais nunca vir nem um pontos negativos já trabalhei e nunca achei por isso acha bom assim mesmo a melhor legal

Ragi Refrigerantes (Dolly)

Descrição:Uma marca 100% nacional e presente no mercado de bebidas desde 1987. Se destaca pela qualidade de seus produtos e principalmente por ser pioneira no mercado de refrigerantes diet no Brasil.