Como é trabalhar na Ragi Refrigerantes (Dolly)?

Ta bom mais pode melhorar

Prós: Na minha função nenhuma pressão, bom ambiente entre funcionários do setor.

Contras: folgar apenas 1 dia na semana, avisa com pouca antecedência mudança na folga

Conselhos para presidência: Antecipar vendas em vespera de feriado. Mudar menos os dias de folga. O domingo que é obrigatório folgar não substituir pela folga de sábado.

Prós: Pontual,horários bons, localização boa.

Contras: Hierarquia , fermentas operacionais.

Conselhos para presidência: Dinâmico e progressor

melhoras

Supervisor de Manutenção Mecânica de Veículos de Carga

Duque de Caxias, RJ

Prós: Salário em dia, em algumas vezes temos voz ativa

Contras: Falta de organização e controle em setores

Conselhos para presidência: Mais controle e significado de lucros

eu gosto de trabalhar nessa empresa

Laboratorista

Diadema, SP

Prós: salario é bom junto com carga horaria de trabalho

Contras: apenas um dia de folga na semana

Conselhos para presidência: mais comprometimento com os funcionários, além de oportunidade de seguir carreira.

Prós: Empresa está aberta a ajudar o funcionário

Contras: algumas pessoas que misturam pessoal com trabalho

10 bom

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: nunca atrasar salario sempre paga bem e nunca deixa seu funcionário na mão gostei muito da empresa porisso ou recomendo para outras pessoas

Contras: não acho pontos negativos pode ter mais nunca vir nem um pontos negativos já trabalhei e nunca achei por isso acha bom assim mesmo a melhor legal

Bom, mas não recomendaria.

Líder de Produção

Diadema, SP

Prós: Pagamentos sempre em dia, colegas de trabalho, cesta básica que é excelente, ambiente de trabalho bom e em boas condições hoje, localização boa também.

Contras: Administração frágil, falha de comunicação com os funcionários (em especial os "chão de fábrica"), fretado com empresa fraca e despreparada. Nepotismo que reina dentro da empresa, assim atrapalhando e dificultando o crescimento de funcionários bons.

Conselhos para presidência: Valorização dos colaboradores...

FRaco

Jovem Aprendiz

Diadema, SP

Prós: Pouquissimos, a sobremessa no refeitório, a minha carga horária, as folgas, a pontualidade na hora acertas os pagamentos e localização somente.

Contras: Falta de transparência com o funcionário, deixar sempre para notificar na ultima hora possivel, a hierarquia, a falta de organização, a gerência, a diretoria.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Dolly refrigerante é uma boa empresa, eu gosto de trabalhar lá, 1 ponto positivo da empresa é a cesta básica que é de excelente qualidade,

Contras: Falta confiança e comunicação com os funcionários, falta investimento nos funcionários, falta capacidade para os gerentes de marketing e vendas.

Conselhos para presidência: Emvestir em melhorias com os funcionários.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2010

Diadema, SP

Prós: Todos os pontos positivos. Uma empresa boa de trabalhar. Chefes amigáveis e a administração é boa. Falta criatividade para a marca crescer...

Contras: Rotina bem puxada. Somente para quem gosta de trabalhar com pressão. Porém o salário é razoável e compativel com o mercado. Muitas coisas a melhorar.

Ragi Refrigerantes (Dolly)

Descrição:Uma marca 100% nacional e presente no mercado de bebidas desde 1987. Se destaca pela qualidade de seus produtos e principalmente por ser pioneira no mercado de refrigerantes diet no Brasil.