Como é trabalhar na Ragi Refrigerantes (Dolly)?

Ta bom mais pode melhorar

Prós: Na minha função nenhuma pressão, bom ambiente entre funcionários do setor.

Contras: folgar apenas 1 dia na semana, avisa com pouca antecedência mudança na folga

Conselhos para presidência: Antecipar vendas em vespera de feriado. Mudar menos os dias de folga. O domingo que é obrigatório folgar não substituir pela folga de sábado.

Prós: Pontual,horários bons, localização boa.

Contras: Hierarquia , fermentas operacionais.

Conselhos para presidência: Dinâmico e progressor

melhoras

Supervisor de Manutenção Mecânica de Veículos de Carga

Duque de Caxias, RJ

Prós: Salário em dia, em algumas vezes temos voz ativa

Contras: Falta de organização e controle em setores

Conselhos para presidência: Mais controle e significado de lucros

eu gosto de trabalhar nessa empresa

Laboratorista

Diadema, SP

Prós: salario é bom junto com carga horaria de trabalho

Contras: apenas um dia de folga na semana

Conselhos para presidência: mais comprometimento com os funcionários, além de oportunidade de seguir carreira.

Prós: Empresa está aberta a ajudar o funcionário

Contras: algumas pessoas que misturam pessoal com trabalho

precisa e sincera

Auxiliar de Logística

São Bernardo do Campo, SP

Prós: empresa oferece vários benefícios e oportunidades de crescimento profissional,ambiente dinâmico e acolhedor você se sente em casa,excelente troca de experiencias.

Contras: até o momento não tenho.Desde o dia em que comecei a fazer parte dessa equipe de profissionais tive a oportunidade de crescer claro com muito empenho e dedicação.

Péssima experiência

Ex-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Salários e Benefícios são bons, pelo menos na área administrativa. Paga tudo em dia, e se você souber os seus direitos (pois o rh erra e acho normal) em relação a isso é bom.

Contras: Empresa não tem organização, o rh quer mandar mais que os donos, os funcionários mais antigos se acham dono da empresa, porém os donos tambem não respeitam os funcionários quando não são mais úteis.

Conselhos para presidência: Se organizem e saibam diferenciar suas raivas dos funcionários que estão apenas prestando serviços.

10 bom

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: nunca atrasar salario sempre paga bem e nunca deixa seu funcionário na mão gostei muito da empresa porisso ou recomendo para outras pessoas

Contras: não acho pontos negativos pode ter mais nunca vir nem um pontos negativos já trabalhei e nunca achei por isso acha bom assim mesmo a melhor legal

Bom, mas não recomendaria.

Líder de Produção

Diadema, SP

Prós: Pagamentos sempre em dia, colegas de trabalho, cesta básica que é excelente, ambiente de trabalho bom e em boas condições hoje, localização boa também.

Contras: Administração frágil, falha de comunicação com os funcionários (em especial os "chão de fábrica"), fretado com empresa fraca e despreparada. Nepotismo que reina dentro da empresa, assim atrapalhando e dificultando o crescimento de funcionários bons.

Conselhos para presidência: Valorização dos colaboradores...

FRaco

Jovem Aprendiz

Diadema, SP

Prós: Pouquissimos, a sobremessa no refeitório, a minha carga horária, as folgas, a pontualidade na hora acertas os pagamentos e localização somente.

Contras: Falta de transparência com o funcionário, deixar sempre para notificar na ultima hora possivel, a hierarquia, a falta de organização, a gerência, a diretoria.

Ragi Refrigerantes (Dolly)

Descrição:Uma marca 100% nacional e presente no mercado de bebidas desde 1987. Se destaca pela qualidade de seus produtos e principalmente por ser pioneira no mercado de refrigerantes diet no Brasil.