Como é trabalhar na Ragi Refrigerantes (Dolly)?

Péssima experiência

Ex-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Salários e Benefícios são bons, pelo menos na área administrativa. Paga tudo em dia, e se você souber os seus direitos (pois o rh erra e acho normal) em relação a isso é bom.

Contras: Empresa não tem organização, o rh quer mandar mais que os donos, os funcionários mais antigos se acham dono da empresa, porém os donos tambem não respeitam os funcionários quando não são mais úteis.

Conselhos para presidência: Se organizem e saibam diferenciar suas raivas dos funcionários que estão apenas prestando serviços.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Dolly refrigerante é uma boa empresa, eu gosto de trabalhar lá, 1 ponto positivo da empresa é a cesta básica que é de excelente qualidade,

Contras: Falta confiança e comunicação com os funcionários, falta investimento nos funcionários, falta capacidade para os gerentes de marketing e vendas.

Conselhos para presidência: Emvestir em melhorias com os funcionários.

FRaco

Jovem Aprendiz

Diadema, SP

Prós: Pouquissimos, a sobremessa no refeitório, a minha carga horária, as folgas, a pontualidade na hora acertas os pagamentos e localização somente.

Contras: Falta de transparência com o funcionário, deixar sempre para notificar na ultima hora possivel, a hierarquia, a falta de organização, a gerência, a diretoria.

Bom, mas não recomendaria.

Líder de Produção

Diadema, SP

Prós: Pagamentos sempre em dia, colegas de trabalho, cesta básica que é excelente, ambiente de trabalho bom e em boas condições hoje, localização boa também.

Contras: Administração frágil, falha de comunicação com os funcionários (em especial os "chão de fábrica"), fretado com empresa fraca e despreparada. Nepotismo que reina dentro da empresa, assim atrapalhando e dificultando o crescimento de funcionários bons.

Conselhos para presidência: Valorização dos colaboradores...

ainda pode melhorar

Prós: Axilios para o funcionario, como plano de saúde, sexta básica

Contras: Trabalhar por mais de 12 horas exageradamente, na qual quando

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários

É uma boa empresa

Operador A

Diadema, SP

Prós: O salário não atrasa, tenho alguns benefícios e a empresa fica perto de casa

Contras: Fazemos algumas coisas que não competem a nossa profissão, no mais está tudo bem

Juntos sempre podemos alcançar a meta

LaboratoristaEx-funcionário, saiu em 2013

Tatuí, SP

Prós: Ponto positivo e as equipes que está bem unida pra tudo que a empresa necessita

Contras: Ponto negativo é a administração que poderia separar bom e o mal funcionário

Prós: Pontual,horários bons, localização boa.

Contras: Hierarquia , fermentas operacionais.

Conselhos para presidência: Dinâmico e progressor

melhoras

Supervisor de Manutenção Mecânica de Veículos de Carga

Duque de Caxias, RJ

Prós: Salário em dia, em algumas vezes temos voz ativa

Contras: Falta de organização e controle em setores

Conselhos para presidência: Mais controle e significado de lucros

eu gosto de trabalhar nessa empresa

Laboratorista

Diadema, SP

Prós: salario é bom junto com carga horaria de trabalho

Contras: apenas um dia de folga na semana

Conselhos para presidência: mais comprometimento com os funcionários, além de oportunidade de seguir carreira.

Ragi Refrigerantes (Dolly)

Descrição:Uma marca 100% nacional e presente no mercado de bebidas desde 1987. Se destaca pela qualidade de seus produtos e principalmente por ser pioneira no mercado de refrigerantes diet no Brasil.