Como é trabalhar na Ragi Refrigerantes (Dolly)?

Empresa com potencial porém desorganizada

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Diadema, SP

Prós: O salário é pago em dia, o refeitório é razoável, a cesta básica é ótima com produtos de muita qualidade. Empresa com muito potencial para crescimento e produto de venda com qualidade.

Contras: Liderança não tem foco, espirito de equipe e nem visam o crescimento da empresa, visam apenas o seu próprio crescimento pessoal e seu ego. Existe muito favoritismo, empresa desorganizada. Se expandiria mais se tivesse gestores capacitados.

Empresa para fazer curso e sair o mais rapido

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Diadema, SP

Prós: Único ponto positivo que posso colocar sao as pessoas que trabalhão comigo dia a dia se fosse mais revigorada cada um deles a empresa sairia de onde está para um ponto mais alto

Contras: Todos que imaginar em qualquer setor sem falar do nepotismo que é uma verdadeira vergonha para uma empresa do porte da dolly os chefes

Conselhos para presidência: Verificar a capacidade da gerência e liderança

precisa e sincera

Auxiliar de Logística

São Bernardo do Campo, SP

Prós: empresa oferece vários benefícios e oportunidades de crescimento profissional,ambiente dinâmico e acolhedor você se sente em casa,excelente troca de experiencias.

Contras: até o momento não tenho.Desde o dia em que comecei a fazer parte dessa equipe de profissionais tive a oportunidade de crescer claro com muito empenho e dedicação.

Péssima experiência

Ex-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Salários e Benefícios são bons, pelo menos na área administrativa. Paga tudo em dia, e se você souber os seus direitos (pois o rh erra e acho normal) em relação a isso é bom.

Contras: Empresa não tem organização, o rh quer mandar mais que os donos, os funcionários mais antigos se acham dono da empresa, porém os donos tambem não respeitam os funcionários quando não são mais úteis.

Conselhos para presidência: Se organizem e saibam diferenciar suas raivas dos funcionários que estão apenas prestando serviços.

10 bom

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: nunca atrasar salario sempre paga bem e nunca deixa seu funcionário na mão gostei muito da empresa porisso ou recomendo para outras pessoas

Contras: não acho pontos negativos pode ter mais nunca vir nem um pontos negativos já trabalhei e nunca achei por isso acha bom assim mesmo a melhor legal

Bom, mas não recomendaria.

Líder de Produção

Diadema, SP

Prós: Pagamentos sempre em dia, colegas de trabalho, cesta básica que é excelente, ambiente de trabalho bom e em boas condições hoje, localização boa também.

Contras: Administração frágil, falha de comunicação com os funcionários (em especial os "chão de fábrica"), fretado com empresa fraca e despreparada. Nepotismo que reina dentro da empresa, assim atrapalhando e dificultando o crescimento de funcionários bons.

Conselhos para presidência: Valorização dos colaboradores...

FRaco

Jovem Aprendiz

Diadema, SP

Prós: Pouquissimos, a sobremessa no refeitório, a minha carga horária, as folgas, a pontualidade na hora acertas os pagamentos e localização somente.

Contras: Falta de transparência com o funcionário, deixar sempre para notificar na ultima hora possivel, a hierarquia, a falta de organização, a gerência, a diretoria.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Dolly refrigerante é uma boa empresa, eu gosto de trabalhar lá, 1 ponto positivo da empresa é a cesta básica que é de excelente qualidade,

Contras: Falta confiança e comunicação com os funcionários, falta investimento nos funcionários, falta capacidade para os gerentes de marketing e vendas.

Conselhos para presidência: Emvestir em melhorias com os funcionários.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2010

Diadema, SP

Prós: Todos os pontos positivos. Uma empresa boa de trabalhar. Chefes amigáveis e a administração é boa. Falta criatividade para a marca crescer...

Contras: Rotina bem puxada. Somente para quem gosta de trabalhar com pressão. Porém o salário é razoável e compativel com o mercado. Muitas coisas a melhorar.

É uma boa empresa

Operador A

Diadema, SP

Prós: O salário não atrasa, tenho alguns benefícios e a empresa fica perto de casa

Contras: Fazemos algumas coisas que não competem a nossa profissão, no mais está tudo bem

Ragi Refrigerantes (Dolly)

Descrição:Uma marca 100% nacional e presente no mercado de bebidas desde 1987. Se destaca pela qualidade de seus produtos e principalmente por ser pioneira no mercado de refrigerantes diet no Brasil.