Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Ragazzo

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

• 20%

Neutra

• 30%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 10%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

1.7 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Ragazzo

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operadora de Caixa

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Ragazzo.

Entrevista: O processo seletivo é muito fácil eles não exigem muito de você tudo depende de sua força de vontade eles não te engana fala tudo antes do contrato ..

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você realmente quer trabalhar conosco??
    R: Sim..

Entrevista de emprego para Líder de Turno

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Ragazzo, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Fraco. Marcam um horário e não respeitam o mesmo. A recrutadora é de uma má vontade e falta de simpatia que chega a doer. Pediram para levar um currículo impresso, mas fazem a gente preencher uma ficha com as mesmas informações. Redundante.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde encontrou nossa vaga?
    R: Indeed

Negociação: Não havia negociação. O salário para gerente de plantão é ridículo e a premiação é feita por produtos que podem ser escolhidos no site deles. Um absurdo.

Entrevista de emprego para Líder de Turno

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego muito fácil

Entrevista: Fraco, sem sentido e redundante. Primeiramente pedem para que você leve um currículo impresso, depois pedem para preencher uma ficha com as mesmas informações. A entrevistadora parece que nem gostaria de estar lá, antipática e de extrema má vontade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde você encontrou nossa vaga?
    R: Pergunta idiota e sem sentido para o processo. Porém respondi que encontrei no Indeed.

P: Por que escolheu essa faculdade?
    R: Outra pergunta idiota, pois não tem como explicar porque escolhemos o que amamos fazer. Somente para ocupar tempo mesmo.

P: Pretensão salarial.

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Ragazzo, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Divertido e com muito respeito de todos os profissionais, a única parte ruim e que o tempo de experiência e pago apenas 5$ por hora e apenas 4 ou 5 horas por dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas fáceis, eles avaliam mais o seu jeito de falar.

Negociação: Salário já estipulado, eles não negociam

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Ragazzo, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Ótimo, ela perguntou apenas o necessário, fazendo a entrevista ser tranquila e eficaz, a entrevista foi composta apenas pela apresentação e algumas perguntas não obteve teste

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um defeito é uma qualidade
    R: Ansiosa noa questão de saber se o trabalho dará certo e comunicativa

Negociação: Não negociei

Entrevista de emprego para Atendimento

Candidato em Santos, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Ragazzo, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Muita gente, sem especificações, atraso e sem feedback. Ofereceu muitas oportunidade apesar de tudo, com foco especificado da empresa, novas ideias e bons projetos, podendo evoluir dentro da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntou se praticava algum esporte.
    R: Expliquei que treinava na academia e jogava handebol.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Supervisor

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Ragazzo, no mês de maio de 2014.

Entrevista: Fui encaminhada pelo cat, fiz entrevista e comecei no outro dia, como foi meu primeiro emprego eu nao tinha muito noção de como funcionava o processo seletivo!

P: Onde eu morava?
    R: Grajau

Negociação: Quando feito a estrevista fui informada do salario, horario e folgas.

Entrevista de emprego para Gerente A

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Ragazzo.

Entrevista: Achei o processo seletivo excelente, por ter sido rápido, ter sido objetivo, pessoas comprometidas com o que fazem, selecionadores muito competentes

P: Achei interessante perguntar o que eu pretendia após 5 anos

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Ragazzo, no mês de março de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi muito legal a recrutadora super simpática. Contou história da empresa e de seu Dono, e falou sobre a vaga, salário é benefícios.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque gostaria de trabalha nesta empresa

Entrevista de emprego para Líder

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Ragazzo.

Entrevista: ótimo cheio de numeros e possibilidades, crescimento... coisas que não se ve no dia a dia ou está dentro de um monte de promessas e esquecimento.

Ragazzo