Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Ragazzo

6 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

2000 reais com desconto vai pra 1.800 os salários são pontuais nunca atrasar isso é o lado bom .

Seguro de vida 1 avaliação

Não oferecem nada nem no fim do ano nos deram uma cesta nem uma cesta o gestor nem fazia questao

Plano de Saúde 1 avaliação

Não utilizo o plano, então não tem como avaliar ou informar. Pelo que sei é de uma empresa Paulista.

Avaliações gerais dos benefícios

6 avaliações

Consultor - São Paulo, SP

É uma empresa normal, familiar. Tem um grande projeto de investimento. Sua sede fica em São Paulo, tem seus benefícios medianos em relação a algumas empresas do ramo.

Líder de plantão - São Bernardo do Campo, SP

Empresa onde a oportunidades de crescimento, um plano de carreira salário um pouco acima das outras redes fest food, participação de lucro. Num geral é uma boa empresa.

Supervisor/Coordenador - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Alimentação no local e vale transporte ou auxílio combustível doado pela empresa. Participação nos lucros. Vale transporte , estacionamento no local.

Atendente - São Paulo, SP

Nenhum benefício apenas dão um almoço que vc requenta não dao convênio nem assistência odontológica, um fator bom é que não atrasam salário as vezes até antecipam

Líder - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Tem motivacional aonde a pessoa adquirir algum item produto sua casa , computador, brinquedos mas demora na entrega em questão de benefícios só esses

Atendente - Ex-funcionário - São Paulo, SP

1248 salário e mais nenhum benefício, nenhuma assistência por fora apenas condução, refeição no local, sem V.A. Sem V.R. Não recomendo não possui benefícios nem plano de carreira

Saiba mais

Lista geral dos benefícios