Como é trabalhar na Ragazzo?

Prós: Salário em dia, horário bom,administração confiável

Contras: Se intrometem, muito na gestão da loja, e não fazem nada de concreto, para ajudar

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade, pra quem já está a mais tempo na rede

Não tem benefícios

LíderEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. O escritório é muito longe, pessoas despreparadas na liderança e sem nenhum beneficio como VR, VA, ou assistência médica.

não entre

LíderEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: empresa que não tem há pontos positivos, muito ruim de ser trabalhar não respeita a carga horária e o descanso de seus colaboradores

Contras: sem benefícios , empresa que não valoriza seus colaboradores, não divisão dos lucros sem qualidades de vida sem vida pessoal não há descanso para os lideres que tem que dobrar pra poder folga

Conselhos para presidência: empresa muito ruim de se trabalhar

Tranquilo

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Duque de Caxias, RJ

Prós: Salario em dia, pessoas legais no rh, ensinam tudo que voce precisa fazer, ambiente bom, passagem em dia e sempre colocam proximo ao seu local de residencia

Contras: Pessima gestao, os chefes se acham superiores e nunca dao atençao a sua opiniao, nao tem vale refeiçao o almoço é servido no local em pessimas condiçoes

perfeita

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: salario otimo,empressa onde te da oportunidade de crescimento Otimos colegas de trabalho

Contras: nenhum,me arrependo ate hoje do dia que pedi minhas contas,se fosse possivel voltaria a trabalhar no ragazzo

Conselhos para presidência: continue sempre assim

Exploração de pessoas

Líder

Prós: Boa localização e fácil acesso, menu complexo,facilidade em administrar e controlar,marca nova que tem muitas oportunidades de crescer profissionalmente

Contras: Marca fechada regada de preconceitos vindo da administração,trabalha-se muito e cobra-se alem do imaginável, trabalho mais de 12 horas diárias sem receber nenhum benefício ou adicional

Conselhos para presidência: Passar a visitar as operações RJ sem aviso prévio e verás a realidade do grupo

covardia , indignação por tudo que fiz pela empresa

Gerente

Niterói, RJ

Prós: o produto o ambiente , setor de rh algumas pessoas que fazem parte da diretoria ,o crescimento na empresa, atendimento ao cliente e qualidade no atendimento.

Contras: gestao ,pois algumas lojas estao largada de mão , gestor não faz o trabalho operacional de acompanhamento de metas e resultado anteriores assim como uma boa liderança. falta etica e profissionalismo

Conselhos para presidência: fazer mais pelos funcionarios que veste a camisa

dá pra aguentar

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: boa oportunidade para quem esta começando, trabalho coletivo, empresa em expansão, varias lojas em são paulo, salario compatível com o mercado

Contras: gerencia desqualificada, excesso de função, vc é caixa, atendente, limpeza tudo junto, excesso de jornada de trabalho só tem hora pra entrar sair nunca

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Niterói, RJ

Prós: Nada

Contras: Muito trabalho e baixo salário, enfim não vale a pena, não entrem

Muito mais a melhorar

Atendente

Prós: Relacionamento entre os colaboradores, não consigo ver a empresa sem ser sobre o relacionamento entre os funcionários, é um bom local de se trabalhar porém há problemas na gestão geral.

Contras: Melhorar a liderança, a organização metodológica e pressão de trabalho excessivo. Líderes que pensam que são gestores não são nenhum pouco líderes, apenas só querem mandar e acabam não fazendo nada para contribuir com a evolução do funcionário dentro da organização.