Como é trabalhar na Ragazzo?

Prós: Salário em dia, horário bom,administração confiável

Contras: Se intrometem, muito na gestão da loja, e não fazem nada de concreto, para ajudar

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade, pra quem já está a mais tempo na rede

não entre

LíderEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: empresa que não tem há pontos positivos, muito ruim de ser trabalhar não respeita a carga horária e o descanso de seus colaboradores

Contras: sem benefícios , empresa que não valoriza seus colaboradores, não divisão dos lucros sem qualidades de vida sem vida pessoal não há descanso para os lideres que tem que dobrar pra poder folga

Conselhos para presidência: empresa muito ruim de se trabalhar

Muito mais a melhorar

Atendente

Prós: Relacionamento entre os colaboradores, não consigo ver a empresa sem ser sobre o relacionamento entre os funcionários, é um bom local de se trabalhar porém há problemas na gestão geral.

Contras: Melhorar a liderança, a organização metodológica e pressão de trabalho excessivo. Líderes que pensam que são gestores não são nenhum pouco líderes, apenas só querem mandar e acabam não fazendo nada para contribuir com a evolução do funcionário dentro da organização.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento sempre dia ..... Quando a data de pagamento cai em final de semana ou feriado q presa paga sempre adiantado o que achei super legal pois, nem todas empresas pensam em adiantar pagamentos nesses casos.

Contras: Jornada de trabalho bagunçada, nunca cumprem com horário fazendo vc entrar antes do horário muita das vezes e nunca respeitando o seu horario de ir embora. Detalhes NÃO PAGAM HORA EXTRA é banco de horas e levam meses para dar sua folga..... Refeição que dão no local é horrível !!!!! E deveriam dá mais benefícios pois são dão o Vale transporte que já é de lei darem e Refeição no local mas a comida quem vem para o funcionário é uma porcaria. E salário só pagam o piso da categoria e só ganha aumento qd tem dissídio do contrário não tem aumento algum. Não tem ponto eletrônico e td assinado folha de ponto o que já acho super errado uma empresa que possui várias rede utilizando este método rústico e que acho super errado. Hoje dia até lojinha pequena de esquina usam ponto eletrônico!!!

Conselhos para presidência: Melhorar salário é oferecer benefícios para os funcionários como uma assistência médica l, vale refeição, pois a refeição que é dada no local é horrível, entre outros. E colocar um ponto eletrônico nas lojas !

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: ..........................................................................................................................................................................

Contras: muitas horas de serviço.

Técnico

Prós: Ótimos benefícios, forma de trabalho muito moderna! Equipe muito simpática, bom relacionamento com superiores,. .

Contras: As vezes os processos sao um pouco lentos, poderiam ter alguns métodos para agilizar certos processos, em geral nao me causa problemas, apenas um comentário.

Uma empresa Boa, Mas em desenvolvimento.

Responsável de Caixa

Prós: Uma empresa que já contrata você, naquilo que você já tem experiência como responsavel de caixa, lider 1, lideer 2. paga certinho, dar liberdade pra trabalhar e oferece crescimento.

Contras: Não oferece pacote de benefícios, ao menos um convênio médico, por ser uma empresa nova, falta organização na hora de dar qualquer suporte técnico imediato as suas lojas. Falta organização quanto a oferecer treinamentos de sistema. Mas convênios odontológicos e médicos não deveriam faltar.

Conselhos para presidência: Investir no help desck, Investir em cuidado com o funcionário, oferecer PLANO de saúde, dar treinamentos mais eficazes quando abrir lojas novas.

Boa empresa, bom trabalho, porém difícil

CopeiroEx-funcionário, saiu em 2013

São Caetano do Sul, SP

Prós: Empresa muito boa, vários amigos para lhe ajudar no trabalho e gerentes sempre de bom humor.

Contras: Horário de trabalho muito pesado e cansativo, com muitos deveres e tarefas a serem feitas em pouco tempo.

Um desafio que pode gerar muito lucro

Auxiliar

Bauru, SP

Prós: chance de crescer, você pode aprender muito se quiser e tiver vontade

Contras: muita pressão às vezes, mas tem que saber lidar com isso