Como é trabalhar na Ragazzo?

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento sempre dia ..... Quando a data de pagamento cai em final de semana ou feriado q presa paga sempre adiantado o que achei super legal pois, nem todas empresas pensam em adiantar pagamentos nesses casos.

Contras: Jornada de trabalho bagunçada, nunca cumprem com horário fazendo vc entrar antes do horário muita das vezes e nunca respeitando o seu horario de ir embora. Detalhes NÃO PAGAM HORA EXTRA é banco de horas e levam meses para dar sua folga..... Refeição que dão no local é horrível !!!!! E deveriam dá mais benefícios pois são dão o Vale transporte que já é de lei darem e Refeição no local mas a comida quem vem para o funcionário é uma porcaria. E salário só pagam o piso da categoria e só ganha aumento qd tem dissídio do contrário não tem aumento algum. Não tem ponto eletrônico e td assinado folha de ponto o que já acho super errado uma empresa que possui várias rede utilizando este método rústico e que acho super errado. Hoje dia até lojinha pequena de esquina usam ponto eletrônico!!!

Conselhos para presidência: Melhorar salário é oferecer benefícios para os funcionários como uma assistência médica l, vale refeição, pois a refeição que é dada no local é horrível, entre outros. E colocar um ponto eletrônico nas lojas !