Como é trabalhar na Ragazzo?

Tranquilo

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Duque de Caxias, RJ

Prós: Salario em dia, pessoas legais no rh, ensinam tudo que voce precisa fazer, ambiente bom, passagem em dia e sempre colocam proximo ao seu local de residencia

Contras: Pessima gestao, os chefes se acham superiores e nunca dao atençao a sua opiniao, nao tem vale refeiçao o almoço é servido no local em pessimas condiçoes

Não tem benefícios

LíderEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. O escritório é muito longe, pessoas despreparadas na liderança e sem nenhum beneficio como VR, VA, ou assistência médica.

perfeita

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: salario otimo,empressa onde te da oportunidade de crescimento Otimos colegas de trabalho

Contras: nenhum,me arrependo ate hoje do dia que pedi minhas contas,se fosse possivel voltaria a trabalhar no ragazzo

Conselhos para presidência: continue sempre assim

Exploração de pessoas

Líder

Prós: Boa localização e fácil acesso, menu complexo,facilidade em administrar e controlar,marca nova que tem muitas oportunidades de crescer profissionalmente

Contras: Marca fechada regada de preconceitos vindo da administração,trabalha-se muito e cobra-se alem do imaginável, trabalho mais de 12 horas diárias sem receber nenhum benefício ou adicional

Conselhos para presidência: Passar a visitar as operações RJ sem aviso prévio e verás a realidade do grupo

covardia , indignação por tudo que fiz pela empresa

Gerente

Niterói, RJ

Prós: o produto o ambiente , setor de rh algumas pessoas que fazem parte da diretoria ,o crescimento na empresa, atendimento ao cliente e qualidade no atendimento.

Contras: gestao ,pois algumas lojas estao largada de mão , gestor não faz o trabalho operacional de acompanhamento de metas e resultado anteriores assim como uma boa liderança. falta etica e profissionalismo

Conselhos para presidência: fazer mais pelos funcionarios que veste a camisa

dá pra aguentar

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: boa oportunidade para quem esta começando, trabalho coletivo, empresa em expansão, varias lojas em são paulo, salario compatível com o mercado

Contras: gerencia desqualificada, excesso de função, vc é caixa, atendente, limpeza tudo junto, excesso de jornada de trabalho só tem hora pra entrar sair nunca

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Niterói, RJ

Prós: Nada

Contras: Muito trabalho e baixo salário, enfim não vale a pena, não entrem

Muito mais a melhorar

Atendente

Prós: Relacionamento entre os colaboradores, não consigo ver a empresa sem ser sobre o relacionamento entre os funcionários, é um bom local de se trabalhar porém há problemas na gestão geral.

Contras: Melhorar a liderança, a organização metodológica e pressão de trabalho excessivo. Líderes que pensam que são gestores não são nenhum pouco líderes, apenas só querem mandar e acabam não fazendo nada para contribuir com a evolução do funcionário dentro da organização.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento sempre dia ..... Quando a data de pagamento cai em final de semana ou feriado q presa paga sempre adiantado o que achei super legal pois, nem todas empresas pensam em adiantar pagamentos nesses casos.

Contras: Jornada de trabalho bagunçada, nunca cumprem com horário fazendo vc entrar antes do horário muita das vezes e nunca respeitando o seu horario de ir embora. Detalhes NÃO PAGAM HORA EXTRA é banco de horas e levam meses para dar sua folga..... Refeição que dão no local é horrível !!!!! E deveriam dá mais benefícios pois são dão o Vale transporte que já é de lei darem e Refeição no local mas a comida quem vem para o funcionário é uma porcaria. E salário só pagam o piso da categoria e só ganha aumento qd tem dissídio do contrário não tem aumento algum. Não tem ponto eletrônico e td assinado folha de ponto o que já acho super errado uma empresa que possui várias rede utilizando este método rústico e que acho super errado. Hoje dia até lojinha pequena de esquina usam ponto eletrônico!!!

Conselhos para presidência: Melhorar salário é oferecer benefícios para os funcionários como uma assistência médica l, vale refeição, pois a refeição que é dada no local é horrível, entre outros. E colocar um ponto eletrônico nas lojas !

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: ..........................................................................................................................................................................

Contras: muitas horas de serviço.