Como é trabalhar na Ragazzo?

Ragazzo

Líder de plantão

Guarulhos, SP

Prós: Ambiente dinamico, pagamento sem Atraso, plano de carreira! Com chances rápidas de promoção!

Contras: Muitas horas, desvalorização do funcionário.

Conselhos para presidência: Ouvir mais..

Ótima

Operadora de CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Eu gosto de trabalhar e eles te são oportunidade de crescer profissionalmente não são trabalho que não possa ser feitos tudo depende de você.....

Contras: Particularmente uns dos pontos negativos que tem é que eles não te são o domingo do mês e não pagam os adicionais noturnos e não paga 100% seu feriado...

Trabalhar mais

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Respeito educação responsável ter mais orientação respeitar mais às pessoas no trabalho ser mais atenciosa mais responsável na ora de trabalho

Contras: Pessoa que não tei respeito com o colega de trabalho pessoa que não tei educação pessoas que não respeita o trabalho é nei o colega na ora do trabalho tei que Saber colaborar com colegas na ora do trabalho ter mais responsabilidade com os colegas de trabalho é respeitar mais às pessoas

Conselhos para presidência: Respeito educação responsável trabalhadora

Feliz

Líder de Operação de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Reconhecimento do seu trabalho e a chance de crescimento profissional, a organização com a equipe salario sempre em dia,se for caso ate adiantando é.

Contras: Carga horária qur ultrapassava os limites,sobre carga,sem refeitório alimentação nao boa. Muito atrassado na estrega de mercadorias para poder iniciar a loja

Conselhos para presidência: Melhoria na alimentação para funcionários

Oque estraga e os líderes.

Operadora de Caixa

Prós: Uma empresa q dar bastantes chances de crescer porém depende da liderança. Pq tem uns q quer passar por cima dos outros só por ser líder. Isso é ruim pra empresa.

Contras: Salário muito baixo. Vc trabalha maos do que o contratado. É não ganha oq e o mercado paga. Acredito eu q muitas coisas poderiam mudar. A empresa em si não é ruim.

Conselhos para presidência: Aconselho mudar alguns líderes

Empresa boa

Líder de Unidade

Prós: Empresa oferece rápida oportunidade de crescimento, e reconhece os talentos internos. Oferece flexibilidade de horários conforme ocorre crescimento na empresa.

Contras: Alta carga horária, fica bem difícil conciliar faculdade, vida social, afazeres domésticos com a carga horária do trabalho. (Ainda mais quando se passa a exercer funções de liderança).

Boa.porem muito cansativo

Supervisor/Coordenador

Manaus, AM

Prós: a localizaçao e o ramo devido a ser um ramo bem variado... geralmente o setor alimenticio e a interação com os clientes sempre desperta minha atenção

Contras: A carga horaria extensa muitas vezes atrapalha devido o funcionario nao ter uma vida social estavel... o salario tambem nao compensa o esforço em determinados momentos

Evoluir

Auxiliar de Cozinha

Manaus, AM

Prós: Pessoas legais para trabalhar que nós ensinam muito sobre cozinha que estão sempre disponível para nos ajudar e tirar as dúvidas que sentimos.

Contras: Salário absolutamente baixo com o tanto que nós trabalhamos e trabalhamos muito muito mesmo para recebermos pouco menos de um salário isso é injusto. Isso é ilegal e nós nem temos todos os benefícios.

Conselhos para presidência: Primeira melhorar o salário e pagar o preço justo para os funcionários com devido esforçar trabalhado e que seja reconhecido e que dê o benefício que são garantidos por lei

Gestores totalmente desqualificados .

Líder AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa de porte grande ,com pagamentos sem atrasos e com possibilidades de crescimento. Sempre realizando palestras e informaçoes via watszap . Fui Lider de loja na empresa por 5 anos.

Contras: Empresa de grande porte , mas totalmente desestruturada . Faltas de produtos na cozinha central ,atrasos de entrega das mercadorias ,falta de comunicaçao entre gestores ,treinamentos insatisfeitos .

Conselhos para presidência: Avaliar melhor seus Gestores ,pois sao eles os olhos da empresa.

Péssimo

LíderEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A pontualidade no pagamento , pessoal do RH são bem prestativos , te dão apoio atenção necessária , do começo da admissão até o final só essa equipe que merece meu respeito.

Contras: A cozinha central atrasar seus pedidos, Não passa treinamento, equipe desmotivado, entre 6 gestores só 1 que te dar um auxílio, não dar suporte necessário para os líderes precisa melhorar muito equipe de gestão precisa melhorar muito e aprender muito

Conselhos para presidência: Precisa de uma reforma na gestão da equipe do Rio de janeiro.

Ragazzo