Como é trabalhar na Rafas Super Varejão?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Pode melhorar a partir do omento em que houver uma mudança na administração

Franca, SP

Prós: O patrão ajuda muito os funcionários , mas, não atende os pedidos que são feitos, a empresa é muito boa só que precisam ouvir mais os funcionários.

Contras: e a nova gerencia que tem no Jardim francano é péssima , as vezes precisamos do material de trabalho ele nunca resolve na hora, e só mostra trabalho quando os patroes vão visitar a loja, pega as coisas na hora quando eles chegam etc. Precisa mudar isso., além de não seguir todas as normas da CLT, em questão de ponto, ferias , salário, horários trabalhados ( hora extra) etc. alguns requisitos que não cumprem as normas, principalmente com o lanche que é fornecido aos funcionários , houve um corte na alimentação e passaram a servir só café, e pão com manteiga. Creio que precisem de uma gerencia melhor e de uma administração melhor .

Conselhos para presidência: mudar a gerencia, e a dar valor nos funcionários que tem , na empresa possuem muitas pessoas que fazem fofoca, e nos setores que possuem gerente, padaria , açougue ou deposito não devem intervir no setor do outro, e os salários não devem ser baseados somente por que o funcionario fala que vai sair,

Posso confiar

Auxiliar de Açougue

Franca, SP

Prós: Oportunidades , facilidade de falar com o próprio proprietário da empresa e poder compartilhar seu trabalho com ele.

Contras: Demora no dicidio , e preciso uma manutenção maior na empresa , principalmente em devidos setores da loja.

Conselhos para presidência: Passar a ouvir maia as necessidades dos funcionários , pois nos sabemos o que falta ,pois utilizamos de seus matériais .

Rafas Super Varejão