Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Ainda não recebemos nenhuma entrevista de emprego

Já fez entrevista de emprego nesta empresa?

Adoraríamos saber como foi sua experiência.

Postar Entrevista

Rae,MP Comunicação

Descrição:No começo, o encontro de Ronaldo Arthur Esperança e Marcelo Ponzoni foi o suficiente para dar início à RaeMP. Dois anos mais tarde, Ronaldo partiu num acidente de carro. Dali em diante, Marcelo e Cristiane Ponzoni se empenharam para conduzir a agência até os dias de hoje.

Passados 30 anos, a agência vive mais um novo momento, seguindo o seu perfil de abertura e aprendizado constante, absorvido pela experimentação dos desafios impostos com a permanente base de suas crenças, ideais e valores, os quais permaneceram intactos nesta jornada.

Somos sérios, porém diferentes. E foi nessa percepção colhida em pesquisa que iniciamos os próximos 30 anos, posicionando-nos com o conceito SERIAMENTE DIFERENTE, que expressa não somente a nossa verdade, mas também as nossas capacidades e entregas.

Com um quadro de profissionais experientes, mesclado com o vigor e a inquietude jovem, tornamo-nos uma agência equilibrada, justa e capaz de desenvolver trabalhos complexos e integrados. Hoje vivenciamos uma dinâmica focada na mensuração de resultados instantâneos, cruzados com formas e testes rápidos que definem estratégias híbridas e prontas para serem alteradas.

O modelo se modificou e hoje, como sempre, arregaçamos as mangas diariamente para entregar um conjunto de soluções embasadas frente a cada plataforma de comunicação.