Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Rae,MP Comunicação

1 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 1 avaliação

Não recordo devido ser em 2009, mas o que é bacana, o funcionário também pode levar seu alimento economizando seu vale

Avaliações gerais dos benefícios

1 avaliações

Assistente de Estúdio (Designer) - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Sai em 2009, não recordo de todos os benefícios da empresa, foi ótimo ajudou porque estudava no período noturno e comecei a estudar de manhã, ou seja, recebi mais e paguei bem menos a mensalidade da minha licenciatura (graduação), eu já havia trancado uma formação superior porque não tinha condições financeiras de estudar.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Rae,MP Comunicação

Descrição:No começo, o encontro de Ronaldo Arthur Esperança e Marcelo Ponzoni foi o suficiente para dar início à RaeMP. Dois anos mais tarde, Ronaldo partiu num acidente de carro. Dali em diante, Marcelo e Cristiane Ponzoni se empenharam para conduzir a agência até os dias de hoje.

Passados 30 anos, a agência vive mais um novo momento, seguindo o seu perfil de abertura e aprendizado constante, absorvido pela experimentação dos desafios impostos com a permanente base de suas crenças, ideais e valores, os quais permaneceram intactos nesta jornada.

Somos sérios, porém diferentes. E foi nessa percepção colhida em pesquisa que iniciamos os próximos 30 anos, posicionando-nos com o conceito SERIAMENTE DIFERENTE, que expressa não somente a nossa verdade, mas também as nossas capacidades e entregas.

Com um quadro de profissionais experientes, mesclado com o vigor e a inquietude jovem, tornamo-nos uma agência equilibrada, justa e capaz de desenvolver trabalhos complexos e integrados. Hoje vivenciamos uma dinâmica focada na mensuração de resultados instantâneos, cruzados com formas e testes rápidos que definem estratégias híbridas e prontas para serem alteradas.

O modelo se modificou e hoje, como sempre, arregaçamos as mangas diariamente para entregar um conjunto de soluções embasadas frente a cada plataforma de comunicação.