Como é trabalhar na Rae,MP Comunicação?

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente de trabalho e pessoa, equipe esforçada. Nada mais para comentar. Infelizmente só isso que salva na empresa.

Contras: Péssimo progresso profissional. Só o dono quer ganhar dinheiro!!! Zero de benefícios, dos mais simples sequer. Vale coxinha, sem plano de saúde ou qualquer

Empresa séria porém que precisa de um pouco de renovação

Prós: Ambiente tranquilo com relação ao relacionamento interno das diversas áreas. Empresa que nunca atrasou os salários e proximidade com o dono que possibilita definição de novas estratégias e liberdade de ações.

Contras: Se por um lado a empresa valoriza as pessoas que estão há muitos anos na empresa, por outro lado alguns profissionais estão a tanto tempo que ficaram acomodados e necessitavam passar por uma reciclagem. Os profissionais mais novos no inicio entram com gás e determinação porém dificilmente conseguem modificar a cultura da empresa e por isto a rotatividade destes novos profissionais é bem alta.

Seriamente Diferente

Founder & CEO

Prós: Empresa séria, disposta a entregar o seu melhor, investe constantemente em estrutura e mantem a sua solidez e pontualidade a risca. Em 30 anos de atuação, conduz os negócios com total transparência, procurando se envolver ao máximo no negócios de seus clientes e ao mesmo tempo avaliar o negócio do ponto de vista do cliente final. Por ser uma empresa independente, a preocupação com os detalhes, com as relações pessoais e com a verdadeira entrega são levadas ao nível máximo de responsabilidade. Erros existem em todas as estruturas por melhores que elas sejam porem procuramos nos focar na velocidade e atitude diante dos acontecimentos. a presença constante da direção do dia a dia da empresa garante velocidade nas decisões e total comprometimento com as promessas.

Contras: Por sermos uma empresa independente, procuramos desde o início conciliar a conquista das etapas com total equilíbrio do objetivo sustentável, temos por abscessão nos cobrarmos e constantemente definirmos os pontos negativos para que as buscas pela melhoria seja mantida independente do tempo, sendo assim, mesmo após estes 30 anos de atuação, somos sinceros em aceitar as criticas e absorver as falhas para que a soma de nossas qualidades definam um conjunto capaz de gerar entregas eficientes. Realmente a empresa necessita de aprimoramento, ponto que nos motiva desde o inínio, assim como tantas outras. Quando escolhemos estrategias e caminhos para uma gestão é comum termos ganhos e perdas, sendo assim, sempre nos defrontamos com cenários dos quais nos desafiam e que por vezes acabamos procrastinando decisões, muitas delas necessárias do ponto de vista interno. Para uma empresa 100% nacional, fundada por dois jovens idealistas, acreditamos que as escolhas geraram bons resultados. Atuamos num país onde as circunstância externas nos provam constantemente, porem, mantemos acesa a chama da paixão pelo nosso negócio por mais que tenhamos dificuldades.

Conselhos para presidência: Procrastinar decisões é algo comum e as vezes necessário porem a coragem sobre as decisões difíceis deve sempre estar acima do medo.

Excelente ambiente para aprendizado

Atendimento PublicitárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho saudável, oportunidade de aprendizado e desenvolvimento, bom relacionamento com as pessoas e clientes. Escritório próprio. Benefícios como vale transporte, alimentação e refeição.

Contras: Não possui assistência médica, e não tem uma perspectiva de crescimento, projetos dinâmicos, mas cargo estagnado, não possui um plano de carreira.

Novatos não tem vez

Produtor GráficoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Organização, conforto, infraestrutura.

Contras: Os funcionários antigos têm melhor reconhecimento, a empresa faz cortes a cada dois anos

Conselhos para presidência: Pensar fora da caixa, dê oportunidade a quem queira trabalhar, não quem está acostumado.

Rae,MP Comunicação

Descrição:No começo, o encontro de Ronaldo Arthur Esperança e Marcelo Ponzoni foi o suficiente para dar início à RaeMP. Dois anos mais tarde, Ronaldo partiu num acidente de carro. Dali em diante, Marcelo e Cristiane Ponzoni se empenharam para conduzir a agência até os dias de hoje.

Passados 30 anos, a agência vive mais um novo momento, seguindo o seu perfil de abertura e aprendizado constante, absorvido pela experimentação dos desafios impostos com a permanente base de suas crenças, ideais e valores, os quais permaneceram intactos nesta jornada.

Somos sérios, porém diferentes. E foi nessa percepção colhida em pesquisa que iniciamos os próximos 30 anos, posicionando-nos com o conceito SERIAMENTE DIFERENTE, que expressa não somente a nossa verdade, mas também as nossas capacidades e entregas.

Com um quadro de profissionais experientes, mesclado com o vigor e a inquietude jovem, tornamo-nos uma agência equilibrada, justa e capaz de desenvolver trabalhos complexos e integrados. Hoje vivenciamos uma dinâmica focada na mensuração de resultados instantâneos, cruzados com formas e testes rápidos que definem estratégias híbridas e prontas para serem alteradas.

O modelo se modificou e hoje, como sempre, arregaçamos as mangas diariamente para entregar um conjunto de soluções embasadas frente a cada plataforma de comunicação.