Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Rae,MP Comunicação?

Seriamente Diferente

Founder & CEO

Prós: Empresa séria e disposta a entregar o seu melhor, a Rae,MP investe constantemente na estrutura e mantém a sua solidez e pontualidade à risca. Seu maior patrimônio, sem dúvida, são os profissionais. Em 30 anos de atuação, conduz os negócios com total transparência, procurando não só se envolver nos negócios dos seus clientes, mas também avaliar o negócio do ponto de vista do cliente final: o consumidor. Por ser uma empresa independente, a preocupação com os detalhes, com as relações pessoais e com a verdadeira entrega são levadas ao nível máximo de responsabilidade e comprometimento. Erros existem em todas as estruturas por melhores que elas sejam. Porém, procuramos nos focar na velocidade e na atitude diante dos acontecimentos. A presença constante da direção no dia a dia da empresa garante rapidez nas decisões e total comprometimento com as promessas.

Contras: Por sermos uma empresa independente, procuramos desde o início conciliar a conquista das etapas com total equilíbrio do objetivo sustentável. Temos por obsessão nos cobrarmos e constantemente definirmos os pontos negativos para que as buscas pela melhoria seja mantida independente do tempo. Por isso, mesmo após estes 30 anos de atuação, ainda somos abertos a críticas e absorvemos as falhas para que a soma de nossas qualidades definam um conjunto capaz de gerar entregas eficientes. Realmente a empresa necessita de aprimoramento, um ponto que nos motiva desde o início. Quando escolhemos estratégias e caminhos para uma gestão, é comum termos ganhos e perdas e nos defrontar com cenários que nos desafiam e que, em alguns momentos, nos fazem procrastinar decisões, mesmo quando são necessárias do ponto de vista interno. Para uma empresa 100% nacional, fundada por dois jovens idealistas, acreditamos que as escolhas geraram bons resultados. Atuamos num país onde as circunstâncias externas nos provam constantemente. Contudo, mantemos acesa a chama da paixão pelo nosso negócio por mais que tenhamos dificuldades e correções a serem feitas.

Conselhos para presidência: Procrastinar decisões é algo comum e, às vezes, necessário. Porém, a coragem sobre essas decisões mais difíceis deve sempre estar acima do medo.

Rae,MP Comunicação

Descrição:No começo, o encontro de Ronaldo Arthur Esperança e Marcelo Ponzoni foi o suficiente para dar início à RaeMP. Dois anos mais tarde, Ronaldo partiu num acidente de carro. Dali em diante, Marcelo e Cristiane Ponzoni se empenharam para conduzir a agência até os dias de hoje.

Passados 30 anos, a agência vive mais um novo momento, seguindo o seu perfil de abertura e aprendizado constante, absorvido pela experimentação dos desafios impostos com a permanente base de suas crenças, ideais e valores, os quais permaneceram intactos nesta jornada.

Somos sérios, porém diferentes. E foi nessa percepção colhida em pesquisa que iniciamos os próximos 30 anos, posicionando-nos com o conceito SERIAMENTE DIFERENTE, que expressa não somente a nossa verdade, mas também as nossas capacidades e entregas.

Com um quadro de profissionais experientes, mesclado com o vigor e a inquietude jovem, tornamo-nos uma agência equilibrada, justa e capaz de desenvolver trabalhos complexos e integrados. Hoje vivenciamos uma dinâmica focada na mensuração de resultados instantâneos, cruzados com formas e testes rápidos que definem estratégias híbridas e prontas para serem alteradas.

O modelo se modificou e hoje, como sempre, arregaçamos as mangas diariamente para entregar um conjunto de soluções embasadas frente a cada plataforma de comunicação.