Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Rae,MP Comunicação?

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente de trabalho e pessoa, equipe esforçada. Nada mais para comentar. Infelizmente só isso que salva na empresa.

Contras: Péssimo progresso profissional. Só o dono quer ganhar dinheiro!!! Zero de benefícios, dos mais simples sequer. Vale coxinha, sem plano de saúde ou qualquer

Rae,MP Comunicação

Descrição:No começo, o encontro de Ronaldo Arthur Esperança e Marcelo Ponzoni foi o suficiente para dar início à RaeMP. Dois anos mais tarde, Ronaldo partiu num acidente de carro. Dali em diante, Marcelo e Cristiane Ponzoni se empenharam para conduzir a agência até os dias de hoje.

Passados 30 anos, a agência vive mais um novo momento, seguindo o seu perfil de abertura e aprendizado constante, absorvido pela experimentação dos desafios impostos com a permanente base de suas crenças, ideais e valores, os quais permaneceram intactos nesta jornada.

Somos sérios, porém diferentes. E foi nessa percepção colhida em pesquisa que iniciamos os próximos 30 anos, posicionando-nos com o conceito SERIAMENTE DIFERENTE, que expressa não somente a nossa verdade, mas também as nossas capacidades e entregas.

Com um quadro de profissionais experientes, mesclado com o vigor e a inquietude jovem, tornamo-nos uma agência equilibrada, justa e capaz de desenvolver trabalhos complexos e integrados. Hoje vivenciamos uma dinâmica focada na mensuração de resultados instantâneos, cruzados com formas e testes rápidos que definem estratégias híbridas e prontas para serem alteradas.

O modelo se modificou e hoje, como sempre, arregaçamos as mangas diariamente para entregar um conjunto de soluções embasadas frente a cada plataforma de comunicação.