Como é trabalhar na Radix?

Ótima empresa para iniciar a carreira.

Prós: Proporciona bastante aprendizado. Possui funcionários muito bem qualificados, gerando uma boa troca de conhecimentos desenvolvendo cada vez mais a equipe.

Contras: Dependendo da época do projeto o funcionário fica muito cheio de trabalho, o que é algo normal numa empresa desse tipo, mas não deixa de ser um ponto negativo.

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa tira o melhor do estagiário, fazendo-o trabalhar em situações bem distintas e tendo responsabilidades altas, como a de um engenheiro.

Contras: Por ser uma área que as vezes conta com uma equipe multidisciplinar, acaba que a avaliação dos empregados fica comprometida devido à pouca sabedoria dos gerentes em certas áreas.

meu estagio

Estagiário de TI

Prós: Chance de crescimento, o relacionamento com os outros funcionários, a gratificação, os eventos, a maneira de como vc pode ser aproveitado em outros setores.

Contras: Poucas oportunidades para estudantes de faculdades privadas. A unica instituição que se ve privada la é mais a Infnet, que ja foi boa. Penso que falta somente isso.

Radix, great place to work in Rio

Prós: Um dos melhores locais para se trabalhar no rio pois pensa também nos funcionários, não apenas nos clientes, além das políticas de compliance e setores como o de bem-estar e Universidade Radix

Contras: O setor de infraestrutura e TI poderiam atender os chamados mais rapidamente, porém isto não indica uma alta demanda desses setores para a empresa.

Recomendo!

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Ótimo empresa! Ambiente agradável, equipe totalmente coesão, ciente do seu papel empreendedor e com um foco único. Existe um fácil acesso à toda hierarquia de sócios dando uma sensação de proximidade e efetivadade de sua contribuição para o resultado de toda empresa.

Contras: Por ser uma empresa baseada em serviços, se torna bastante sensível à economia do País de forma a viver instabilidades econômicas, no entanto sempre preza pelo seu capital humano.

Excelente empresa para aprendizado e desenvolvimento profissional!

Prós: Horário flexível. Preocupação com o bem estar do funcionário. Constantes oportunidades de desenvolvimento profissional. Excelentes benefícios.

Contras: Alocação em diversos projetos, em alguns casos, sem nem terminar, com a justificativa de ser um novo desafio. Isso pode não deixar claro o plano de carreira do funcionário.

Conselhos para presidência: Continuar sendo transparente com o cliente. Manter a política que um funcionário feliz gera um resultado com qualidade e abrir m.ais escritórios pelo país

Radix é amor

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Preocupação com o ser humano e sua qualidade de vida. A Radix é a melhor empresa para se trabalhar.

Contras: Não há pontos negativos. A Radix é a melhor empresa para se trabalhar.

Excelente ambiente

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, capacidade de aprendizado muito grande para quem está iniciando

Contras: Não tem como tudo ser perfeito, mais a empresa se esforça para fazer o ambiente o melhor possivel

Prós: A empresa rem ótimo clima e muitos desafios. Consigo conciliar a vida profissional e pessoal

Contras: Não vejo pontos negativos na empresa.

Empresa excelente, muita qualidade de vida!

Analista de Sistemas

Prós: Flexibilidade, ambiente descontraído, valorização do profissional, boa remuneração, reconhecimento

Contras: Nem tudo é perfeito, não é tão fácil receber uma promoção

Radix

Descrição:A Radix, palavra que vem do latim e significa raiz, origem, é uma empresa de engenharia e software 100% nacional que oferece serviços e soluções de tecnologia, altamente qualificados e com independência tecnológica, para atender as principais indústrias de processo do Brasil e do mundo. A Radix chegou ao mercado em abril de 2010. Criada por oito sócios, em 2011, a empresa recebeu as certificações ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001. Há quatro anos ocupa um lugar de destaque na Lista das Melhores Empresas para se Trabalhar, prêmio concedido pelo Great Place to Work Insitute em parceria com importantes veículos de comunicação do país. A Radix possui sede no Rio de Janeiro e escritórios em Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Foz do Iguaçu (PR) e Houston (EUA).