Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Radix?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Bom para quem está começando.

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bons benefícios, transparência da direção perante aos funcionários, bons clientes, boa localização, baixa rotatividade.

    Contras: Participar de um projeto do início ao fim não é importante. É normal participar de uma parcela de um, e do nada, ser jogado para outro totalmente diferente, "maquiando" a situação como "oportunidade, desafio e crescimento". O funcionário/estagiário que gera resultados, tem grande conhecimento e entrega as atividades no prazo não é digno de um salário decente, a não ser que ele tenha um diploma de ensino superior.

    Conselhos para presidência: Plano de carreira nem sempre é caminhar em direção à coordenação/gerência. Há um cenário bem evidente na empresa: Pessoas formadas (recursos caros) coordenando projetos e estagiários (recursos baratos) os executando de fato. À medida que este estagiário se forma e o tempo passa, é praticamente obrigado a sair da área técnica, ao invés de aprimorar seus conhecimentos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Radix

Descrição:A Radix, palavra que vem do latim e significa raiz, origem, é uma empresa de engenharia e software 100% nacional que oferece serviços e soluções de tecnologia, altamente qualificados e com independência tecnológica, para atender as principais indústrias de processo do Brasil e do mundo. A Radix chegou ao mercado em abril de 2010. Criada por oito sócios, em 2011, a empresa recebeu as certificações ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001. Há quatro anos ocupa um lugar de destaque na Lista das Melhores Empresas para se Trabalhar, prêmio concedido pelo Great Place to Work Insitute em parceria com importantes veículos de comunicação do país. A Radix possui sede no Rio de Janeiro e escritórios em Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Foz do Iguaçu (PR) e Houston (EUA).

Site

RH: quer atrair bons talentos?