Como é trabalhar na Rádio TV do Amazonas?

Poderia estar muito melhor, mas nem nós entendemos mais os caminhos

Assistente de Comunicação

Manaus, AM

Prós: Colegas de trabalho, descontração e algumas vivências que o ambiente proporciona. Antes acreditávamos que éramos parte de uma empresa de família, mas esse conceito vem mudando e de uma forma muito bruta.

Contras: Muitas mudanças deixam todos inquietos e a produtividade vai a zero. Todos estamos insatisfeitos com tudo o que acaba por vir acontecendo e todos també estamos cada vez mais sem entender.

Conselhos para presidência: Acreditem e invistam mais nos seus funcionários e negócios.

Bacana

Vilhena, RO

Prós: Empresa prospera, equipamentos modernos, pessoal bacana de trabalhar, organização funcional, pagamentos me dia, empresa com nome no mercado de trabalho

Contras: Plano de carrerira, vale transportes, vale alimentação, valorização profissional, aumento número de equipe, promoção funcional. investimento em curso ao colaboradores

boa

Vilhena, RO

Prós: pagamento em dia, plano de saúde, dental, empresa que tem investido muito em tecnologia, e planeja um grande crescimento. veículos novos equipamentos novos equipe de trabalho comprometida.

Contras: falta de investimento humano plano de carreira para funcionários valorização profissional no que tange ao pessoal que estão se qualificando e investindo em curso, e pós graduação. auxilio alimentação e creche.

Conselhos para presidência: valorização humana

Prós: Nao tenho perseguiçao dos meus superiores.

Contras: Incompatibilidade de ideias com a chefia.

Conselhos para presidência: Nunca saia da empresa.

Empresa que prioriza Etica Profissional

Locutor/Operador

Manaus, AM

Prós: os salarios sempre em dia, possibilidades de crescimento na empresa, parcerias com instituiçoes e cursos Uniglobo, organizaçao no ambiente de trabalho.

Contras: Por se tratar de uma afiliada Globo, Ainda nao esta adequada aos padrões da emissora. Na parte Administrativa, ainda precisa melhorar o quadro em alguns setores

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários por suas habilidades

Sempre podemos mais

Manaus, AM

Prós: Qualidade de equipamento, estrutura, salário.

Contras: Pouca política pra funcionário, falta de estacionamento, não temos sala, chefes não nos escutam

Conselhos para presidência: Invista um pouco nas pessoas

Rádio TV do Amazonas