Como é trabalhar na Rádio Mix?

Emissora altamente positiva de se trabalhar

Prós: Empresa boa de se trabalhar e com profissionais altamente qualificados e competentes em todas as suas atividades. Ambiente dinâmico e alto astral.

Contras: Muitas poucas notícias ao longo da programação. Apesar de ser uma rádio voltada para o público jovem, podia destacar mais o jornalismo em sua grade de programação.

Uma empresa boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma boa empresa para se trabalhar, com salários e benefícios muito bons, compatível ao mercado de trabalho, com horários super flexíveis....

Contras: Pessoas desprezam um pouco os estagiários, todos os estagiários fazem a mesma coisa, independente do que está cursando, não dão plano de carreira, apenas o contrato de 2 anos de estagiário

Um ambiente para trabalhar com os amigos.

Coordenador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: O Ambiente proporciona total liberdade criativa, o clima descontraído favorece processos de criação, equipe dedicada e liberdade para realização, quando ocorre, para trabalhos paralelos como free lances.

Contras: Por se tratar de uma filial cuja sede é em São Paulo, falhas na comunicação com a matriz acabam ocorrendo, dificuldades em equilibrar as contas, alguns departamentos precisam de reestruturação e a informação entre matriz e filial deve ser revista, bem como ações de auditoria para identificação e solução de problemas administrativos.

Sinceridade

Locutor Entrevistador

Maringá, PR

Prós: Nome forte no mercado, organizada, pontual, honra os compromissos, bons chefes, atuante com os ouvintes e patrocinadores, parceria é a melhor definição.

Contras: sem pontos negativos em minha opinião, talvez se aumentasse os horários locais, poderia ficar ainda melhor

Rádio Mix