Como é trabalhar na Rádio Globo?

Foi legal

Auxiliar de Manutenção

Prós: Bom, ambiente descontraído que ajuda no nosso animo a exercer as funções de cada dia. Recomendaria a qualquer um esta empresa que é reconhecida em âmbito nacional.

Contras: Nenhum, durante o tempo que exerci meu trabalho nesta empresa não tive problemas internos com os gestores do meu setores, tendo consciência da minha função a exercer.

Muito trabalho e cobrança.

AtorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Reconhecimento por trabalhar em um dos maiores empresas do país, além de ter um bom salário e ficar famoso. É muito bom para o currículo trabalhar na globo.

Contras: Muito trabalho e muita cobrança, sempre te lembram que você está trabalhando na maior do país. Pressão demais, muitos não conseguem ficar por muito tempo

Gestão Fraca

Assistente

Prós: Flexibilidade, aprendizado, benefícios no geral, ótimos profissionais, excelente ambiente de trabalho e contato com grandes players, personalidades e empresas.

Contras: Não tem plano de carreira. Os gestores são todos indicados, não há processo seletivo. Não há incentivo para o funcionário se aperfeiçoar ou estudar. Não há reconhecimento, porque tudo passa pela gestão da área que é o ponto fraco da empresa e o RH é pouco participativo quanto aos demais funcionários. Existem pessoas com muito potencial que são impedidas de crescer por causa da gestão parcial.

Conselhos para presidência: Reavaliar os gestores e dar oportunidade de plano de carreira aos demais funcionários!

Ótimo lugar para começar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oferece oportunidades de aprendizagem, de iniciar carreira. Salário e condições de trabalho na média do mercado. Ótimo convívio entre as areas

Contras: Apesar de ser um ótimo lugar para começar a carreira e oferecer muito aprendizado, existe um pouco de desorganização operacional que precisa der revisto.

Quase perfeito

Prós: Ótima empresa para trabalhar, ambiente muito bom, equipe boa de trabalho

Contras: Poderiam olhar com outros olhos os funcionários, ao invés de simplesmente desliga-lo.