Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Rádio Globo?

9 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.20
  • Oportunidade de carreira
    3.40
  • Cultura da empresa
    3.60
  • Qualidade de vida
    4.20

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Uma empresa bacana, em um momento de transição

    Coordenador de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Muitos funcionários com muito tempo de casa, que conhecem o negócio e fazem do trabalho um clima familiar onde todos buscam se ajudar. Muito investimento em tecnologia e novas instalações

    Contras: Nos últimos anos, muitas mudanças, principalmente de diretoria com alterações de produtos e direcionamento do negócio. Como resultado, impacto na audiência e corte de pessoal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa boa para adquirir experiência mas não para criar carreira.

    Engenheiro

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: empresa sempre cumpriu com suas obrigações legais. Salário dentro da média do que é pago para a categoria. Bons planos de saúde e odonto. Para o cargo em questão a empresa permite uma flexibilidade de horário e trabalho sem pressão. PLR (Participação nos lucros e resuldatos da empresa).

    Contras: Não há um plano de carreira consolidado. Por isso, funcionários costumam ficar anos ocupando o mesmo cargo. Salários dentro da média porém sem perspectiva de aumento, apenas sendo reajustado conforme dissídio.

    Conselhos para presidência: Seria interessante a diretoria ouvir a opinião dos funcionários em relação à empresa como um todo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Muito boa

    Ex-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Sempre teve o pagamento em dia, bons benefícios e um ótimo ambiente de trabalho. Além disso, tinha uma boa comunicação tanto interna quanto externa.

    Contras: Creio que a empresa poderia ampliar o quadro funcional e propor plano de carreira ao colaborador pois os cargos são muito engessados. Além disso, oferecer mais cursos de treinamento aos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Melhor rádio!

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Todos possíveis, ótima empresa! Amo! Todos ajudam os iniciantes, você sai com uma ótima bagagem, além de amigos, aprende bastante e conhece todas as praças( outras cidades)

    Contras: Não há!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Foi legal

    Auxiliar de Manutenção

    São Paulo, SP


    Prós: Bom, ambiente descontraído que ajuda no nosso animo a exercer as funções de cada dia. Recomendaria a qualquer um esta empresa que é reconhecida em âmbito nacional.

    Contras: Nenhum, durante o tempo que exerci meu trabalho nesta empresa não tive problemas internos com os gestores do meu setores, tendo consciência da minha função a exercer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Muito trabalho e cobrança.

    AtorEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento por trabalhar em um dos maiores empresas do país, além de ter um bom salário e ficar famoso. É muito bom para o currículo trabalhar na globo.

    Contras: Muito trabalho e muita cobrança, sempre te lembram que você está trabalhando na maior do país. Pressão demais, muitos não conseguem ficar por muito tempo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Gestão Fraca

    Assistente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Flexibilidade, aprendizado, benefícios no geral, ótimos profissionais, excelente ambiente de trabalho e contato com grandes players, personalidades e empresas.

    Contras: Não tem plano de carreira. Os gestores são todos indicados, não há processo seletivo. Não há incentivo para o funcionário se aperfeiçoar ou estudar. Não há reconhecimento, porque tudo passa pela gestão da área que é o ponto fraco da empresa e o RH é pouco participativo quanto aos demais funcionários. Existem pessoas com muito potencial que são impedidas de crescer por causa da gestão parcial.

    Conselhos para presidência: Reavaliar os gestores e dar oportunidade de plano de carreira aos demais funcionários!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ótimo lugar para começar

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Oferece oportunidades de aprendizagem, de iniciar carreira. Salário e condições de trabalho na média do mercado. Ótimo convívio entre as areas

    Contras: Apesar de ser um ótimo lugar para começar a carreira e oferecer muito aprendizado, existe um pouco de desorganização operacional que precisa der revisto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Quase perfeito

    Funcionário


    Prós: Ótima empresa para trabalhar, ambiente muito bom, equipe boa de trabalho

    Contras: Poderiam olhar com outros olhos os funcionários, ao invés de simplesmente desliga-lo.

    Recomenda a empresa: Sim