Como é trabalhar na Rádio e Televisão Modelo Paulista?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Foi onde aprendi muito a minha profissão e tive maior orgulho de trabalhar e fazer amigos.

Técnico de Head-endEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Todos profissionais trabalhando em grupo, assim podendo ajudar todas as necessidades da empresa com mais agilidade e eficiência. Trabalhando sempre com o mesmo objetivo. Todos ali, gostavam do que faziam ou fazem e assim ficamos em numero um na ANATEL por ser a Tv por assinatura com o menor índice de reclamações.

Contras: A distancia de onde eu moro e a dificuldade de transporte publico ate o local, principalmente aos fins de semana, e por passar por comunidades com areas de risco(Cidade de Deus). Grande maioria das vezes a viagem ao trabalho tinha que ser interrompida e o trajeto mudado assim, chegava atrasado pois moro em Niteroi.

Conselhos para presidência: Ter mais contato com os funcionários abaixo dos chefes pois isso aumenta a confiança e incentivar ajudando com cursos de acordo com cada função

Tem potencial pra ser excelente

Operador de Telemarketing

Prós: Ambiente agradável, bom valor no Vale alimentação, folgas nos finais de semana, pontualidade com os pagamentos.

Contras: Falta de ginástica laboral, setores com dificuldade de comunicação, desconto pequeno para os planos de saúde.

ótima empresa

Modelo

Prós: ótimos profissionais, muito competente, tem um bom nome no mercado e honrar os seus compromissos tanto com os seus funcionários como com os seus clientes

Contras: Carga horária muito pesada, não permite muito autonomia para os funcionários remanejarem os horários de serviços e isso implica em muitas viagens

Conselhos para presidência: Educar os seus funcionários a incorporar o espírito da empresa, de forma a adotar medidas que estimule cada vez mais a produtividade

Rádio e Televisão Modelo Paulista