Como é trabalhar na Rádio Alvorada?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Incentivo para criação, porém com salário baixíssimo.

Designer Gráfico

Prós: Incentivo e abertura para criação (dependendo da equipe do mkt), bom tempo para planejar (sem tanta pressão). A equipe que trabalhei variou muito o tempo que fiquei, e isso faz com que adaptação seja necessária o tempo todo. A empresa tem nome forte e grande no mercado. Trabalho com temas legais e divertidos pra quem gosta do mundo da música e de eventos culturais.

Contras: Salário pouco compatível com o mercado. A aprovação de campanhas e outras decisões mesmo que não tão importantes demora, pois tem que passar por várias chefias. Os altos cargos se misturam em opiniões e às vezes não deixam campanhas e ideias andarem. Os departamentos ficam muito misturados e isso deixa a parte de criação meio difícil às vezes (muito barulho e muita agitação). Falta estrutura material às vezes, então muita coisa sai no improviso.

Conselhos para presidência: Precisam ter mais confiança no departamento que eles mesmo selecionaram e contrataram. Menos machismo nas tomadas de decisões e na estrutura de funcionários. Atualização na remuneração de funcionários.

Demissões injustas e repentinas são padrão da rotina nessa empresa

DesignerEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa estrutura, boa imagem no mercado, boa organização na contratação de funcionários, boa fluidez com funcionários de outros setores.

Contras: Ambiente de trabalho péssimo, setores misturados, mobiliário antigo (cadeiras velhas), chefes frios e pouco instruídos acerca dos processos (exceto fazer dinheiro, isso eles sabem)

Conselhos para presidência: Mais ousadia, mais liberdade para os funcionários desenvolverem novas idéias

Rádio Alvorada