Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Rádio Alvorada?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    Incentivo para criação, porém com salário baixíssimo.

    Designer Gráfico

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Incentivo e abertura para criação (dependendo da equipe do mkt), bom tempo para planejar (sem tanta pressão). A equipe que trabalhei variou muito o tempo que fiquei, e isso faz com que adaptação seja necessária o tempo todo. A empresa tem nome forte e grande no mercado. Trabalho com temas legais e divertidos pra quem gosta do mundo da música e de eventos culturais.

    Contras: Salário pouco compatível com o mercado. A aprovação de campanhas e outras decisões mesmo que não tão importantes demora, pois tem que passar por várias chefias. Os altos cargos se misturam em opiniões e às vezes não deixam campanhas e ideias andarem. Os departamentos ficam muito misturados e isso deixa a parte de criação meio difícil às vezes (muito barulho e muita agitação). Falta estrutura material às vezes, então muita coisa sai no improviso.

    Conselhos para presidência: Precisam ter mais confiança no departamento que eles mesmo selecionaram e contrataram. Menos machismo nas tomadas de decisões e na estrutura de funcionários. Atualização na remuneração de funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Demissões injustas e repentinas são padrão da rotina nessa empresa

    DesignerEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Boa estrutura, boa imagem no mercado, boa organização na contratação de funcionários, boa fluidez com funcionários de outros setores.

    Contras: Ambiente de trabalho péssimo, setores misturados, mobiliário antigo (cadeiras velhas), chefes frios e pouco instruídos acerca dos processos (exceto fazer dinheiro, isso eles sabem)

    Conselhos para presidência: Mais ousadia, mais liberdade para os funcionários desenvolverem novas idéias

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Rádio Alvorada
RH: quer atrair bons talentos?