Como é trabalhar na Radiante Engenharia de Telecomunicações?

Salário e situação profissional conveniente para um início de vida profissional.

Desenhista Cadista

Prós: Disponibilidade da equipe em fornecer ajuda, e dividir conhecimento com os funcionários. Ambiente de trabalho agradável, pessoas comunicativas e pró ativas. Bons benefícios quanto a alimentação, transporte, plano de saúde e etc.

Contras: Trabalho sobre alta pressão. As vezes exposição a alto nível de stress, fluxo intenso de trabalho... horário pouco flexível, carga horária semanal de 44 horas. Pouca comunicação entre equipes. Estrutura física deixa a desejar.

Conselhos para presidência: Aplicar ''planos de carreira'' para que os funcionários trabalhem com mais dedicação e procurem melhorar sempre. Reuniões semanais para esclarecimento de assuntos pendentes. Mais transparência quando a questões financeiras dos funcionários. Horários mais flexíveis.

Empresa muito boa e séria.

Assistente Administrativo

Joinville, SC

Prós: um ótimo gerente em Joinville! uma pessoa humana, que trata com respeito e educação os seus subordinados. os benefícios são bons. não há reclamações.

Contras: Existe uma insegurança em muitos momentos por se tratar de uma empresa que trabalha com contratos de curto prazo. então, somente este ponto é o que me preocupava.

Conselhos para presidência: Visitar as bases e se fazer mais presente.

Prós: Uma empresa que investe em seus colaboradores fazendo com que possamos crescer profissionalmente

Contras: Um ponto negativo e que na hora de promover um colaborador não é feito nenhum pré teste para ver se está apto ou não

Conselhos para presidência: Implantar algum tipo de sistema para que todos exerçam suas funções com mais objitividade

Apenas queria maior remuneção pois a empresa é ótima.

Cadista

São José, SC

Prós: A empresa da grande liberdade para criação. Ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Somente peca um pouco na remuneração. Pois tenho 16 anos de experiência na área e ganho menos do que logo que me formei.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor o colaborador na hora da contratação e semestralmente.

Radiante Engenharia de Telecomunicações