Como é trabalhar na Radial?

Insatisfeita

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom salário, como é industria não trabalhamos aos sábados. Trabalhamos somente de segunda a sexta. Seg. A sex de 07:00 as 17:00 sendo 1hora para almoço mais 2 intervalos para lanches, as sextas carga horária diminui 1 hora.

Contras: Sobrecarregada , muita pressão, não tem setores definidos, RH, financeiro, gerenciamento, não tem treinamento de prevenção de acidentes, funcionários complicados de se interagir.

Administrador

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Empresa correta, cumpre com suas normas. O profissional que trabalha lá tem que estar ciente de que tem que ter pontualidade, um legal da empresa é que eles te dão oportunidades para estudar com custo deles.

Contras: Horas excessiva, as vezes você tem que fazer 3, 4 horas a mais que seu horário. não gostei disso lá, acho muito ruim dependendo a hora que você entra você acaba ficando sem tempo pra nada

mais ainda e uma boa tentativa pra quem esta começando no mercado

Vendedor

Contagem, MG

Prós: respeito, compreensão ,como ganhar dinheiro ,mostrando oportunidade que o mercado de venda nos proporciona diante das dificuldades que podemos encontrar.sabendo que para iniciante e boa opção de inicio de carreira

Contras: falta de relacionamento com cliente, desentender dos preços relacionados no dia dia sem saber qual o certo ,mais e uma empresa que esta tentando conseguir erguer no mercado com pouco de dificuldade

Radial Minas Logística

Diretor JurídicoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: O relacionamento entre a equipe, inclusive com os gerentes e diretores era muito bom. Ótimo local de trabalho e vale alimentação. Tranquilidade.

Contras: Infelizmente a empresa encerrou as atividades em 2012, mas gostava muito de trabalhar lá. Realmente não tenho pontos negativos para comentar .

Radial