Como é trabalhar na Radar Profissional?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Tenho orgulho de fazer parte do time da Radar Profissional

Analista de Recrutamento e Seleção

Prós: Sem sombra de dúvidas, é uma das melhores empresas que tenho o prazer de trabalhar. Excelente qualidade de vida, ambiente de trabalho, ótima remuneração, benefícios e oportunidade de desenvolvimento profissional. Ambiente muito agradável para se trabalhar, equipe descontraída, existe a possibilidade de manter-se atualizado. Bem localizado, diversas opções de alimentação. Diálogo aberto com a diretoria, autonomia, confiança, transparência, a equipe é muito bem tratada. Salário muito satisfatório, metas bem estabelecidas. O que vejo é o orgulho dos profissionais em trabalharem para essa empresa. Realmente o discurso de pensamento no ser humano é real.

Contras: Os pontos positivos sobressaem aos negativos, portanto, não enxergo pontos que precisam ser melhorados. Penso que a medida do seu crescimento, haverá ainda mais possibilidades de crescimento e desenvolvimento, apesar de hoje ser bastante satisfatório.

Conselhos para presidência: Tenho orgulho de fazer parte da equipe Radar Profissional, espero que os diretores mantenham-se participativos, humanos e transparentes.

Excelente empresa para trabalhar! Credibilidade, Confiança e Respeito!

Analista de Recursos Humanos (RH) Júnior

Prós: Excelente empresa para trabalhar! Ambiente saudável, onde existe confiança por parte dos líderes em relação aos seus colaboradores, credibilidade e repeito. Tenho orgulho do trabalho que faço e gosto muito das pessoas que trabalham lá. Tem gestão aberta, onde os Diretores conversam com os funcionários, aceitam sugestões e promovem a troca de ideias.

Contras: Não encontrei nada que desabone em relação a empresa e ao meu trabalho. Os Diretores estão sempre próximos e aberto para escutar nossas sugestões.

Radar Profissional