Como é trabalhar na Racon Consórcios?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa empresa.

Consultor Comercial

Porto Alegre, RS

Prós: Boa empresa, facilidade com a comunicação com o pessoal da gerencia e bastante flexibilidade de horários. Pagamento certo sem problemas. bem boa.

Contras: poderiam deixar mais claras as questões contratuais e referente aos horários no início, mas mesmo assim eles passam uma coisa na entrevista e depois é outra.

Ótimo lugar para iniciar uma carreira

Vendedor

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa de nome sólido no mercado e que não tem medo de dar oportunidade para quem busca crescer. Aprendi muito trabalhando na RACON. Ótimo ambiente de trabalho, clima familiar. O pessoal é incrível, tenta te ajudar em tudo que é possível, compreensível, não cobra muito. Horários flexíveis

Contras: Não tem nenhum tipo de possibilidade de ascensão profissional. Comissão é dividida em dois e estornam até o quinto mês O mínimo garantido é muito baixo, de forma que se a pessoa tem alguns meses ruins e está apertada financeiramente tem que sair. A rotatividade de funcionários é bem alta, porque é um produto não muito fácil de vender (Em 14 meses eu vi 15 pessoas se demitirem ou serem demitidas)

Conselhos para presidência: Aumentem um pouco o mínimo garantido para que os funcionários possam trabalhar com um pouco mais de tranquilidade

Grande aprendizado.

Vendedor Externo

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente ótimo, chances para aprender e crescer como profissional, colegas de trabalho dispostos a ajudar.

Contras: dificuldade para vender o produto, ações externas não são muito bem executadas, salário muito baixo.

Racon Consórcios