Como é trabalhar na Racional Engenharia?

Prós: Uma empresa ótima para se trabalhar ,trata muito bem seus colaboradores ,muito atenciosos ,ambiente legal pra se desenvolver e com grandes chances de crescimento

Contras: Ainda não conheci nenhum,pois sou nova na empresa ,até o momento só tem a copa um espaço pequeno para alimentação ,pois gosto de levar algo sempre mais fora isso até o momento nenhum questionamento .

Excelente empresa.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Pessoas muito receptivas, ambiente muito agradável, desde a copa até a diretoria. A infraestrutura física é maravilhosa.

Contras: Não vejo pontos muitos negativos, na época em que trabalhei a única coisa que não me segurou na empresa foi uma nova oportunidade de trabalho é um salário melhor.

Moderado

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Participação nas decisões e muita facilidade de discussão sobre projetos

Contras: Empresa muita presa a valores um pouco desatualizados e pouco agressiva tecnologicamente

Ótima experiencia

Assistente Administrativo

Prós: Empresa muito amigável, com pessoas alegres! Um ambiente de trabalho muito propicio para o desenvolvimento pessoal e profissional

Contras: Até agora nenhum. É cedo para ter certeza, mas até agora estou muito satisfeito, sem nenhum ponto negativo

Conselhos para presidência: Não me queixo

Avaliação

Assistente de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: beneficios, trabalho em equipe, bastante aprendizado por causa dos desafios apresentados em pouco tempo de entrega dos projetos.

Contras: Muita cobrança, falta clareza na função em que cada setor deve exercer, muita burocracia em se pagar o PL, não tem plano de carreira, salários dos funcionários com os mesmos cargos diferentes.

Conselhos para presidência: Sem a parte operacional as empresas não são nada! Vamos valorizar mais esse pessoal.

Ótima empresa.

Especialista Técnico de Orçamentos

Prós: Empresa honesta com seus funcionários. Que permite o crescimento de seus funcionários.

Contras: Falta benefícios dirigido a educação.

uma ótima empresa

Encarregado

Prós: Amizade e parceria no trabalho

Contras: não encontrei nenhum tipo de pontos negativos

Conselhos para presidência: invista cada vez mais e qualifica cada vez mais seus funcionários

Satisfatoria

Assistente Administrativo

Prós: A equipe é unida e voltada para os resultados.

Contras: Falta de oportunidades de crescimento profissional.

Buscando comparativo

Técnico em Meio Ambiente

Prós: Benefícios e trabalho em equipe

Contras: desvalorização na carreira profissional

Contente

Assistente Técnico

Prós: Empresa com uma política transparente

Contras: Deixa que alguns cargos se tornem estrelas.

Racional Engenharia

Descrição:A Racional Engenharia foi fundada em São Paulo, em 1971, e atua no segmento de Engenharia e Construção Civil em todo o território nacional. Trabalha em parques logísticos, shopping centers, edifícios comerciais e edificações. Hoje, com mais de 550 obras e cerca de oito milhões de metros quadrados entregues, a empresa ampliou suas áreas de negócio e atua também com Desenvolvimento e Gestão Imobiliária.