Como é trabalhar na Racional Engenharia?

Estagiaria

Prós: Empresa que reconhece esforço do colaborador e tem uma boa integração. Empresa com visão bacana, vários projetos de qualidade de vida. Sempre aberta para ouvir sugestões de melhorias ... investi no crescimento.

Contras: Não possui muita chance de crescimento, Percebo que quando surge uma vaga, não dão oportunidade para os internos ... falta um pouco de visão holística.

Conselhos para presidência: Dar mais chances a os funcionários internos com chances de crescimento de carreira.

Muito compensador, totalmente produtivo, com reconhecimento pessoal e profissional.

Coordenador de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente otimo, desenvolvimento acompanhado, companheirismo, poasinilidades de crescimento.

Contras: Acaba o contrato e pode não haver continuidade pois as vagas sao muito disputadas.

Conselhos para presidência: Manter o mais possivel colaboradores de niveis mais baixos, e investindo em seu aprimoramento, incentivando a continuidade de estudos.

Boa empresa. Otimo lugar de trabalho.

Coordenador de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Muita interatividade na area de engenharia de projetos. Respeito as questoes financeiras pactuadas na contrataçao. Comunicabilidade boa entre funcionario e chefias, embora as cobranças sejam muito elevadas. Comprometimento com metas.

Contras: Nao informam reais motivos, em caso de demissoes. Fazem os desligamentos via RH, sem esclarecer os reais motivos pelos quais o funcionario esta sendo desligado.

Conselhos para presidência: Mais contato com os fincionarios subalternos, pois os gestores nao permitem reinvidicaçoes diretamente a empresa.

Prós: Uma empresa ótima para se trabalhar ,trata muito bem seus colaboradores ,muito atenciosos ,ambiente legal pra se desenvolver e com grandes chances de crescimento

Contras: Ainda não conheci nenhum,pois sou nova na empresa ,até o momento só tem a copa um espaço pequeno para alimentação ,pois gosto de levar algo sempre mais fora isso até o momento nenhum questionamento .

Excelente empresa.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Pessoas muito receptivas, ambiente muito agradável, desde a copa até a diretoria. A infraestrutura física é maravilhosa.

Contras: Não vejo pontos muitos negativos, na época em que trabalhei a única coisa que não me segurou na empresa foi uma nova oportunidade de trabalho é um salário melhor.

Ótima experiencia

Assistente Administrativo

Prós: Empresa muito amigável, com pessoas alegres! Um ambiente de trabalho muito propicio para o desenvolvimento pessoal e profissional

Contras: Até agora nenhum. É cedo para ter certeza, mas até agora estou muito satisfeito, sem nenhum ponto negativo

Conselhos para presidência: Não me queixo

Ótima empresa.

Especialista Técnico de Orçamentos

Prós: Empresa honesta com seus funcionários. Que permite o crescimento de seus funcionários.

Contras: Falta benefícios dirigido a educação.

uma ótima empresa

Encarregado

Prós: Amizade e parceria no trabalho

Contras: não encontrei nenhum tipo de pontos negativos

Conselhos para presidência: invista cada vez mais e qualifica cada vez mais seus funcionários

Satisfatoria

Assistente Administrativo

Prós: A equipe é unida e voltada para os resultados.

Contras: Falta de oportunidades de crescimento profissional.

Buscando comparativo

Técnico em Meio Ambiente

Prós: Benefícios e trabalho em equipe

Contras: desvalorização na carreira profissional

Racional Engenharia

Descrição:A Racional Engenharia foi fundada em São Paulo, em 1971, e atua no segmento de Engenharia e Construção Civil em todo o território nacional. Trabalha em parques logísticos, shopping centers, edifícios comerciais e edificações. Hoje, com mais de 550 obras e cerca de oito milhões de metros quadrados entregues, a empresa ampliou suas áreas de negócio e atua também com Desenvolvimento e Gestão Imobiliária.