Como é trabalhar na Racing Automotiva?

Racing automotive

MetrologistaEx-funcionário, saiu em 2014

Taubaté, SP

Prós: Autonomia. Benefícios. Salário. Oportunidade de trabalhar em grandes montadoras. Oportunidade de trabalhar com máquinas de última geração. Organização.

Contras: Atraso em salários constantemente. Pouco critério na contratação de funcionários. RH deixa a desejar em vários aspectos. PLR muito baixo em relação ao faturamento da empresa.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: O Plano de Carreira é muito bom , o processo de treinamento na área administrativa e bem proveitoso, Salario Compatível com o mercado e os benefícios são bons também.

Contras: Falha na estrutura de hierarquia da empresa, processos de lideranças confusos, falta de planejamento administrativo no modo geral, falta de feedback aos colaboradores.

Conselhos para presidência: Escolher melhor os lideres e gerentes

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Boa Empresa, nada a reclamar, plano de carreira muito bom. O tempo de serviço que prestei tive várias oportunidades, treinamento e reconhecimento.

Contras: Acredito que a falta de uma boa equipe de gestão e administração, fez com que a empresa perdesse vários contratos e postos de trabalhos. Lamento que devido a crise a empresa não conseguiu se reestruturar.

Ótima empresa para início de carreira

Analista de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2015

Resende, RJ

Prós: Valorização e Reconhecimento do Trabalho bem feito, oferece oportunidade de aperfeiçoamento, isentiva a criatividade e o envolvimento dos colaboradores em atividades extras de melhoria que agregam muito conhecimento a quem participa.

Contras: Por se tratar de uma empresa familiar, peca em alguns pontos de estratégia que prejudicam seu crescimento, e com isso deixa de oferecer oportunidades de crescimento em um nível mais estratégico, muitas causando a perda de capital humano.

Conselhos para presidência: Investir na profissionalização da gestão, principalmente no que se refere a área de estratégia.

Boa empresa, porém com potencial de melhora

Engenheiro de Produtos PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: Trabalha com grandes empresas como: Volkswagen, Ford, TAM

Contras: RH fraco, desorganização nos pagamentos, não havia atraso de mais de 1 dia. Fundo de garantia sempre atrasado.

Racing Automotiva