Como é trabalhar na Raccoon Marketing Digital?

Raccoon - Formando pessoas

São Carlos, SP

Prós: Ambiente de trablalho sensacional, focada na formação de pessoas, ambiente casual, com várias atividades para relaxar. Equipe técnica altamente qualificada. Colaboradores jovens, mas com muita sabedoria sobre Marketing Digital. Alta chance de efetivação.

Contras: Salário pode não ser um dos mais altos quando comparados a salários de engenheiros. Porém levando em conta a localização da agência, o salário é extremamente compatível com o custo da cidade.

Empresa que sabe motivar e valorizar seus colaboradores

Estrategista de Marketing Digital

São Carlos, SP

Prós: A cultura da empresa sempre prioriza os colaboradores, que reflete em um ambiente que permite enorme aprendizado, evolução profissional e felicidades dos funcionários. Horários flexíveis, grande liberdade para desenvolver seu trabalho, possibilidades de crescimento dentro da empresa. Companheiros de trabalhos - incluindo superiores - muito solícitos e atenciosos.

Contras: Pelo fato de ser uma empresa que está em um crescimento rápido e acentuado, a rotina de trabalho é bastante dinâmica e exige enorme pró-atividade do colaborador para conseguir se adaptar e contribuir de forma efetiva para o desenvolvimento da empresa.

Incrível

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

São Carlos, SP

Prós: Ambiente descontráido, foco em resultado e fortes em inovação

Contras: Durante meu período de estágio na tenho nada a reclamar

Ambiente descontraido

São Carlos, SP

Prós: Ambiente descontraído e rápida possibilidade de crescimento. Muito bom para aprender e fazer contatos. Happy hours frequentes e fácil acesso a diretoria.

Contras: bolsa estágio e boa, porém não possui benefícios. Estagiário tem muitas responsabilidades acima do que lhe cabe pelo seu cargo e há certa pressão.

A Raccoon é uma empresa de inteligência! E divertida!

São Carlos, SP

Prós: É incrível como trabalhamos lá: pessoas divertidas e capacitadas em demasia! Além disso, o respeito entre todos percorre e prevalece, desde o mais novo estagiário até os fundadores dela! É prazeroso fazer parte da equipe. Me senti crescendo tanto profissionalmente quanto pessoalmente. Ah, e é cheio de Happy Hour!

Contras: Isso não é necessariamente um ponto negativo, mas vamos lá: A comunicação é intensa via e-mail. Tive um ótimo treinamento sobre isso, mas deveria ser mais aprofundado. No início, a chance do novo membro recrutado pode se sentir muito perdido - mas nada que seu coordenador, gerente ou qualquer outro membro do time e/ou da empresa não te ajude e te ensine! Com pouco tempo você pega o jeito!

Uma boa empresa para se trabalhar.

Estagiário de TI

São Carlos, SP

Prós: Horario flexivel, tecnologias novas e atuais, coordenador que sabe conversar e com conhecimento sobre programacao, facilitando a ponte entre o trabalho dos programadores e os socios. Ao contrario da experiencia que muitos estagiarios de marketing tem, nao sinto tanta pressao na minha area, gosto disso. Desafios sem pressao psicologica.

Contras: Por ser uma empresa relativamente nova, seus processos ainda sao muito baguncados. Muitos projetos feitos ha muito tempo, o que dificulta a manutencao, ja que muitos foram feitos nos anos iniciais da empresa. Um ponto negativo que vem sendo corrigido.

estressante

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

São Carlos, SP

Prós: pode levar cachorro no escritório, twm comida no escritório como chocolate e chiclete

Contras: vendem serviços Premium, mas o time é composto por estagiários c menos de 3 meses de experiência.. muita pressão e pouco suporte, ameaças constantes de demissão

Conselhos para presidência: ajudem mais os funcionários

Bom lugar

Coordenador de BI

São Carlos, SP

Prós: Ambiente muito bom, espaço para crescer e aprender. Poucas formalidades desnecessárias. Gerência se importa bastante com as pessoas que trabalham ali.

Contras: Para alguns cargos, a média salarial é um pouco abaixo do mercado por estar em São Carlos e pelo fato de ter profissionais muito talentosos trabalhando ali.

Melhor lugar em São Carlos para iniciar a carreira

Analista de Marketing Digital

São Carlos, SP

Prós: Cultura flexível, diversa e que respeita a individualidade dos funcionários. Falta de protocolos, que permite empreender e arriscar novas abordagens. Liderança acessível e hierarquia dissolvida

Contras: Salário é baixo se comparado aos estágios que exigem mesmo nível de produtividade e capacidade analítica, de relacionamentos e etc. Não há benefícios além do salário.

Ambiente democrático e pró-diversidade

Coordenador

São Carlos, SP

Prós: A cultura e o ambiente de trabalho são muito bons. A empresa busca ser democrática com relação a suas decisões e envolver os colaboradores. Existe um ambiente bastante favorável para a diversidade.

Contras: Os salários são bons para a região mas abaixo do que se tem em São Paulo para posições geralmente ocupadas pelo perfil de funcionário que trabalha ali.

Raccoon Marketing Digital