Como é trabalhar na Raccoon Marketing Digital?

Raccoon - Formando pessoas

São Carlos, SP

Prós: Ambiente de trablalho sensacional, focada na formação de pessoas, ambiente casual, com várias atividades para relaxar. Equipe técnica altamente qualificada. Colaboradores jovens, mas com muita sabedoria sobre Marketing Digital. Alta chance de efetivação.

Contras: Salário pode não ser um dos mais altos quando comparados a salários de engenheiros. Porém levando em conta a localização da agência, o salário é extremamente compatível com o custo da cidade.

Empresa que sabe motivar e valorizar seus colaboradores

Estrategista de Marketing Digital

São Carlos, SP

Prós: A cultura da empresa sempre prioriza os colaboradores, que reflete em um ambiente que permite enorme aprendizado, evolução profissional e felicidades dos funcionários. Horários flexíveis, grande liberdade para desenvolver seu trabalho, possibilidades de crescimento dentro da empresa. Companheiros de trabalhos - incluindo superiores - muito solícitos e atenciosos.

Contras: Pelo fato de ser uma empresa que está em um crescimento rápido e acentuado, a rotina de trabalho é bastante dinâmica e exige enorme pró-atividade do colaborador para conseguir se adaptar e contribuir de forma efetiva para o desenvolvimento da empresa.

Incrível

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

São Carlos, SP

Prós: Ambiente descontráido, foco em resultado e fortes em inovação

Contras: Durante meu período de estágio na tenho nada a reclamar

Excelente empresa porém nem tudo são flores

Estágio

São Carlos, SP

Prós: ambiente agradável , liberdade em montar a jornada de trabalho , responsabilidade alta e uma quantidade grande de conhecimento adquirido em pouco tempo.

Contras: Uma cobrança extremamente grande com relação aos estagiários e uma má gestão dos lideres para mostrar um caminho nas divisões da tarefas, dão liberdade porém se o caminho escolhido não gera o retorno esperado não mostram como se deve fazer ou uma sugestão para melhor os resultados.

Uma ótima empresa para se trabalhar.

Coordenador de Mídia

São Carlos, SP

Prós: Ambiente muito agradável de se trabalhar. Cultura da empresa é muito diferente da maioria das outras empresas. As pessoas que trabalham aqui são muito parecidas entre elas, o que facilita o trabalho em equipe

Contras: Não tenho nenhum ponto relevante que julgo negativo. Algumas decisões dentro da empresa são tomadas de maneira equivocada, o que gera retrabalho.

Ótima empresa, mas precisa repensar a remuneração e a progressão de carreira.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

São Carlos, SP

Prós: Flexibilidade de horários, ótimo ambiente,ótimos funcionários, e ótima área de lazer (piscina, mesa de pebolim, sinuca, video games, entre outras coisas).

Contras: Dificuldade de promoções, grande quantidade de estagiários que são rotativos, e sem muito interesse de real efetivação desses. Além disso, nem sempre o trabalho mostra-se desafiador.

É uma boa empresa de se trabalhar no início da carreira

Coordenador de Mídias Digitais

São Carlos, SP

Prós: O ambiente de trabalho é agradável. O espaço de lazer também é interessante, tendo piscina, pebolim, sinuca, área de descanso, video game e afins.

Contras: A estrutura é muito afunilada, tornando difícil passar da posição de coordenador. Os processos de pagamento de promoção e efetivação são burocráticos.

Conselhos para presidência: Talvez tratar os funcionários com um pouco mais de valor. Não achar que são todos substituíveis.

Ambiente de crescimento e aprendizado

São Carlos, SP

Prós: A empresa preza por um ambiente bastante colaborativo e de aprendizado. O crescimento acelerado promove oportunidades de carreira. Ambiente informal e descontraído.

Contras: O crescimento rápido acaba colocando pessoas inexperientes em atribuições acima de sua capacidade e dificulta a visibilidade no geral. Por ser formada basicamente por universitários ou recém formados, existem pessoas muito pouco maduras.

Um excelente local para o Desenvolvimento Profissional

São Carlos, SP

Prós: Oportunidade de adquirir um rápido aprendizado em Marketing Digital, próximo de pessoas que tem elevado conhecimento no assunto. Ambiente descontraído e sem dress code

Contras: Não consigo pensar em nenhum ponto por enquanto a ser visto como negativo. A empresa está em rápido crescimento e cada vez está mais estruturada e completa!

Melhor empresa para se estagiar/trabalhar.

Estagiário Superior

São Carlos, SP

Prós: Cultura, Ambiente discontraído, oportunidade de aprendizado e crescimento, horário flexível, excelente remuneração de estágio se comparado a outras empresas

Contras: não consigo pensar em nada negativo no momento, de fato está sendo uma experiencia muito gratificante e nao possuo arrependimentos da mesma.

Raccoon Marketing Digital