Como é trabalhar na Raccoon Marketing Digital?

A Raccoon oferece um bom ambiente de trabalho, porém sem o devido reconhecimento.

Coordenador

São Carlos, SP

Prós: Bom relacionamento interpessoal; bom ambiente de trabalho, com respeito entre os funcionários; confraternizações semanais, grande aprendizado.

Contras: Muitos funcionários, o que gera uma dificuldade de reconhecimento por parte dos gestores; gestores deixam claro que você é substituível na empresa.

Excelente empresa porém nem tudo são flores

Estágio

São Carlos, SP

Prós: ambiente agradável , liberdade em montar a jornada de trabalho , responsabilidade alta e uma quantidade grande de conhecimento adquirido em pouco tempo.

Contras: Uma cobrança extremamente grande com relação aos estagiários e uma má gestão dos lideres para mostrar um caminho nas divisões da tarefas, dão liberdade porém se o caminho escolhido não gera o retorno esperado não mostram como se deve fazer ou uma sugestão para melhor os resultados.

Ótima empresa, mas precisa repensar a remuneração e a progressão de carreira.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

São Carlos, SP

Prós: Flexibilidade de horários, ótimo ambiente,ótimos funcionários, e ótima área de lazer (piscina, mesa de pebolim, sinuca, video games, entre outras coisas).

Contras: Dificuldade de promoções, grande quantidade de estagiários que são rotativos, e sem muito interesse de real efetivação desses. Além disso, nem sempre o trabalho mostra-se desafiador.

É uma boa empresa de se trabalhar no início da carreira

Coordenador de Mídias Digitais

São Carlos, SP

Prós: O ambiente de trabalho é agradável. O espaço de lazer também é interessante, tendo piscina, pebolim, sinuca, área de descanso, video game e afins.

Contras: A estrutura é muito afunilada, tornando difícil passar da posição de coordenador. Os processos de pagamento de promoção e efetivação são burocráticos.

Conselhos para presidência: Talvez tratar os funcionários com um pouco mais de valor. Não achar que são todos substituíveis.

Ambiente de crescimento e aprendizado

São Carlos, SP

Prós: A empresa preza por um ambiente bastante colaborativo e de aprendizado. O crescimento acelerado promove oportunidades de carreira. Ambiente informal e descontraído.

Contras: O crescimento rápido acaba colocando pessoas inexperientes em atribuições acima de sua capacidade e dificulta a visibilidade no geral. Por ser formada basicamente por universitários ou recém formados, existem pessoas muito pouco maduras.

Ambiente democrático e pró-diversidade

Coordenador

São Carlos, SP

Prós: A cultura e o ambiente de trabalho são muito bons. A empresa busca ser democrática com relação a suas decisões e envolver os colaboradores. Existe um ambiente bastante favorável para a diversidade.

Contras: Os salários são bons para a região mas abaixo do que se tem em São Paulo para posições geralmente ocupadas pelo perfil de funcionário que trabalha ali.

Recomendo fortemente

São Carlos, SP

Prós: Excelente ambiente de trabalho, descontraído, solidário e com bastante liberdade. Uma das maiores preocupações da empresa é o bem estar e motivação de seus funcionários.

Contras: O trabalho pode ser repetitivo demais pra quem não se dá muito bem com rotinas bem definidas, o que pode fazer com que haja uma desmotivação com o passar do tempo.

Uma ótima empresa para se trabalhar.

Coordenador de Mídia

São Carlos, SP

Prós: Ambiente muito agradável de se trabalhar. Cultura da empresa é muito diferente da maioria das outras empresas. As pessoas que trabalham aqui são muito parecidas entre elas, o que facilita o trabalho em equipe

Contras: Não tenho nenhum ponto relevante que julgo negativo. Algumas decisões dentro da empresa são tomadas de maneira equivocada, o que gera retrabalho.

Um excelente local para o Desenvolvimento Profissional

São Carlos, SP

Prós: Oportunidade de adquirir um rápido aprendizado em Marketing Digital, próximo de pessoas que tem elevado conhecimento no assunto. Ambiente descontraído e sem dress code

Contras: Não consigo pensar em nenhum ponto por enquanto a ser visto como negativo. A empresa está em rápido crescimento e cada vez está mais estruturada e completa!

Melhor empresa para se estagiar/trabalhar.

Estagiário Superior

São Carlos, SP

Prós: Cultura, Ambiente discontraído, oportunidade de aprendizado e crescimento, horário flexível, excelente remuneração de estágio se comparado a outras empresas

Contras: não consigo pensar em nada negativo no momento, de fato está sendo uma experiencia muito gratificante e nao possuo arrependimentos da mesma.

Raccoon Marketing Digital