Como é trabalhar na Raccoon Marketing Digital?

estressante

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

São Carlos, SP

Prós: pode levar cachorro no escritório, twm comida no escritório como chocolate e chiclete

Contras: vendem serviços Premium, mas o time é composto por estagiários c menos de 3 meses de experiência.. muita pressão e pouco suporte, ameaças constantes de demissão

Conselhos para presidência: ajudem mais os funcionários

A Raccoon oferece um bom ambiente de trabalho, porém sem o devido reconhecimento.

Coordenador

São Carlos, SP

Prós: Bom relacionamento interpessoal; bom ambiente de trabalho, com respeito entre os funcionários; confraternizações semanais, grande aprendizado.

Contras: Muitos funcionários, o que gera uma dificuldade de reconhecimento por parte dos gestores; gestores deixam claro que você é substituível na empresa.

Uma boa empresa para se trabalhar.

Estagiário de TI

São Carlos, SP

Prós: Horario flexivel, tecnologias novas e atuais, coordenador que sabe conversar e com conhecimento sobre programacao, facilitando a ponte entre o trabalho dos programadores e os socios. Ao contrario da experiencia que muitos estagiarios de marketing tem, nao sinto tanta pressao na minha area, gosto disso. Desafios sem pressao psicologica.

Contras: Por ser uma empresa relativamente nova, seus processos ainda sao muito baguncados. Muitos projetos feitos ha muito tempo, o que dificulta a manutencao, ja que muitos foram feitos nos anos iniciais da empresa. Um ponto negativo que vem sendo corrigido.

Bom lugar

Coordenador de BI

São Carlos, SP

Prós: Ambiente muito bom, espaço para crescer e aprender. Poucas formalidades desnecessárias. Gerência se importa bastante com as pessoas que trabalham ali.

Contras: Para alguns cargos, a média salarial é um pouco abaixo do mercado por estar em São Carlos e pelo fato de ter profissionais muito talentosos trabalhando ali.

Excelente empresa porém nem tudo são flores

São Carlos, SP

Prós: ambiente agradável , liberdade em montar a jornada de trabalho , responsabilidade alta e uma quantidade grande de conhecimento adquirido em pouco tempo.

Contras: Uma cobrança extremamente grande com relação aos estagiários e uma má gestão dos lideres para mostrar um caminho nas divisões da tarefas, dão liberdade porém se o caminho escolhido não gera o retorno esperado não mostram como se deve fazer ou uma sugestão para melhor os resultados.

Ótima empresa, mas precisa repensar a remuneração e a progressão de carreira.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

São Carlos, SP

Prós: Flexibilidade de horários, ótimo ambiente,ótimos funcionários, e ótima área de lazer (piscina, mesa de pebolim, sinuca, video games, entre outras coisas).

Contras: Dificuldade de promoções, grande quantidade de estagiários que são rotativos, e sem muito interesse de real efetivação desses. Além disso, nem sempre o trabalho mostra-se desafiador.

É uma boa empresa de se trabalhar no início da carreira

Coordenador de Mídias Digitais

São Carlos, SP

Prós: O ambiente de trabalho é agradável. O espaço de lazer também é interessante, tendo piscina, pebolim, sinuca, área de descanso, video game e afins.

Contras: A estrutura é muito afunilada, tornando difícil passar da posição de coordenador. Os processos de pagamento de promoção e efetivação são burocráticos.

Conselhos para presidência: Talvez tratar os funcionários com um pouco mais de valor. Não achar que são todos substituíveis.

Ambiente de crescimento e aprendizado

São Carlos, SP

Prós: A empresa preza por um ambiente bastante colaborativo e de aprendizado. O crescimento acelerado promove oportunidades de carreira. Ambiente informal e descontraído.

Contras: O crescimento rápido acaba colocando pessoas inexperientes em atribuições acima de sua capacidade e dificulta a visibilidade no geral. Por ser formada basicamente por universitários ou recém formados, existem pessoas muito pouco maduras.

A Raccoon é uma empresa de inteligência! E divertida!

São Carlos, SP

Prós: É incrível como trabalhamos lá: pessoas divertidas e capacitadas em demasia! Além disso, o respeito entre todos percorre e prevalece, desde o mais novo estagiário até os fundadores dela! É prazeroso fazer parte da equipe. Me senti crescendo tanto profissionalmente quanto pessoalmente. Ah, e é cheio de Happy Hour!

Contras: Isso não é necessariamente um ponto negativo, mas vamos lá: A comunicação é intensa via e-mail. Tive um ótimo treinamento sobre isso, mas deveria ser mais aprofundado. No início, a chance do novo membro recrutado pode se sentir muito perdido - mas nada que seu coordenador, gerente ou qualquer outro membro do time e/ou da empresa não te ajude e te ensine! Com pouco tempo você pega o jeito!

Melhor lugar em São Carlos para iniciar a carreira

Analista de Marketing Digital

São Carlos, SP

Prós: Cultura flexível, diversa e que respeita a individualidade dos funcionários. Falta de protocolos, que permite empreender e arriscar novas abordagens. Liderança acessível e hierarquia dissolvida

Contras: Salário é baixo se comparado aos estágios que exigem mesmo nível de produtividade e capacidade analítica, de relacionamentos e etc. Não há benefícios além do salário.

Raccoon Marketing Digital