Como é trabalhar na Raccoon Marketing Digital?

Um excelente local para o Desenvolvimento Profissional

São Carlos, SP

Prós: Oportunidade de adquirir um rápido aprendizado em Marketing Digital, próximo de pessoas que tem elevado conhecimento no assunto. Ambiente descontraído e sem dress code

Contras: Não consigo pensar em nenhum ponto por enquanto a ser visto como negativo. A empresa está em rápido crescimento e cada vez está mais estruturada e completa!

Melhor empresa para se estagiar/trabalhar.

Estagiário Superior

São Carlos, SP

Prós: Cultura, Ambiente discontraído, oportunidade de aprendizado e crescimento, horário flexível, excelente remuneração de estágio se comparado a outras empresas

Contras: não consigo pensar em nada negativo no momento, de fato está sendo uma experiencia muito gratificante e nao possuo arrependimentos da mesma.

Mehor agencia de performance

Coordenador

São Carlos, SP

Prós: A cultura da empresa é muito boa. O ambiente é amigável, a liderança se preocupa com o bem estar e desenvolvimento da equipe. Muitas possiblidades de aprendizados

Contras: Por ser uma empresa nova alguns processos de RH ainda nao sao tao bem estruturados. A exigencia é alta em cima de resultados obtidos, o que tambem é bom por desenvovler o profissional

Excelente empresa, ótimos profissionais

São Carlos, SP

Prós: O ambiente é excelente, o relacionamento entre os funcionários com os líderes é muito legal. Sempre promovendo eventos, happy hours para integração de todos. Isso com certeza afeta positivamente os resultados, não é a toa que ganhou pelo quarto ano seguido como melhor agência de performance digital. Além disso, eles prezam muito pelo bem-estar do funcionário, oferencedo yoga, aula de linguas, comida o dia inteiro, café da manhã e casual dress code everyday.

Contras: Acredito que todos possuem ótimas intenções e pensam em todos, porém devido a falta de material e preparo, os treinamentos (que são oferecidos bastante) não transmitem todo conhecimento que deveriam. Os participantes não se envolvem e geralmente é muito expositivo e rápido, o que dificulta absorver tudo que é passado.

Conselhos para presidência: O lugar já é excelente para se trabalhar, ambiente muito gostoso e envolvente, acho que só focaria em melhorar os treinamentos e organizar as politicas e benefícios da empresa

Raccoon - Formando pessoas

São Carlos, SP

Prós: Ambiente de trablalho sensacional, focada na formação de pessoas, ambiente casual, com várias atividades para relaxar. Equipe técnica altamente qualificada. Colaboradores jovens, mas com muita sabedoria sobre Marketing Digital. Alta chance de efetivação.

Contras: Salário pode não ser um dos mais altos quando comparados a salários de engenheiros. Porém levando em conta a localização da agência, o salário é extremamente compatível com o custo da cidade.

Empresa que sabe motivar e valorizar seus colaboradores

Estrategista de Marketing Digital

São Carlos, SP

Prós: A cultura da empresa sempre prioriza os colaboradores, que reflete em um ambiente que permite enorme aprendizado, evolução profissional e felicidades dos funcionários. Horários flexíveis, grande liberdade para desenvolver seu trabalho, possibilidades de crescimento dentro da empresa. Companheiros de trabalhos - incluindo superiores - muito solícitos e atenciosos.

Contras: Pelo fato de ser uma empresa que está em um crescimento rápido e acentuado, a rotina de trabalho é bastante dinâmica e exige enorme pró-atividade do colaborador para conseguir se adaptar e contribuir de forma efetiva para o desenvolvimento da empresa.

Empresa muito bom pra quem quer aprender mais sobre marketing digital.

São Carlos, SC

Prós: Ambiente descontraído, time colaborativo e pessoas inteligentes.

Contras: As métricas para crescimento na empresa não são muito bem definidas.

Conselhos para presidência: As pessoas precisam de mais feedbacks da liderança.

Incrível

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

São Carlos, SP

Prós: Ambiente descontráido, foco em resultado e fortes em inovação

Contras: Durante meu período de estágio na tenho nada a reclamar

Raccoon Marketing Digital