Como é trabalhar na Raccoon Marketing Digital?

A Raccoon é uma empresa de inteligência! E divertida!

São Carlos, SP

Prós: É incrível como trabalhamos lá: pessoas divertidas e capacitadas em demasia! Além disso, o respeito entre todos percorre e prevalece, desde o mais novo estagiário até os fundadores dela! É prazeroso fazer parte da equipe. Me senti crescendo tanto profissionalmente quanto pessoalmente. Ah, e é cheio de Happy Hour!

Contras: Isso não é necessariamente um ponto negativo, mas vamos lá: A comunicação é intensa via e-mail. Tive um ótimo treinamento sobre isso, mas deveria ser mais aprofundado. No início, a chance do novo membro recrutado pode se sentir muito perdido - mas nada que seu coordenador, gerente ou qualquer outro membro do time e/ou da empresa não te ajude e te ensine! Com pouco tempo você pega o jeito!

Melhor lugar em São Carlos para iniciar a carreira

Analista de Marketing Digital

São Carlos, SP

Prós: Cultura flexível, diversa e que respeita a individualidade dos funcionários. Falta de protocolos, que permite empreender e arriscar novas abordagens. Liderança acessível e hierarquia dissolvida

Contras: Salário é baixo se comparado aos estágios que exigem mesmo nível de produtividade e capacidade analítica, de relacionamentos e etc. Não há benefícios além do salário.

Ambiente democrático e pró-diversidade

Coordenador

São Carlos, SP

Prós: A cultura e o ambiente de trabalho são muito bons. A empresa busca ser democrática com relação a suas decisões e envolver os colaboradores. Existe um ambiente bastante favorável para a diversidade.

Contras: Os salários são bons para a região mas abaixo do que se tem em São Paulo para posições geralmente ocupadas pelo perfil de funcionário que trabalha ali.

Recomendo fortemente

São Carlos, SP

Prós: Excelente ambiente de trabalho, descontraído, solidário e com bastante liberdade. Uma das maiores preocupações da empresa é o bem estar e motivação de seus funcionários.

Contras: O trabalho pode ser repetitivo demais pra quem não se dá muito bem com rotinas bem definidas, o que pode fazer com que haja uma desmotivação com o passar do tempo.

Uma ótima empresa para se trabalhar.

Coordenador de Mídia

São Carlos, SP

Prós: Ambiente muito agradável de se trabalhar. Cultura da empresa é muito diferente da maioria das outras empresas. As pessoas que trabalham aqui são muito parecidas entre elas, o que facilita o trabalho em equipe

Contras: Não tenho nenhum ponto relevante que julgo negativo. Algumas decisões dentro da empresa são tomadas de maneira equivocada, o que gera retrabalho.

Um excelente local para o Desenvolvimento Profissional

São Carlos, SP

Prós: Oportunidade de adquirir um rápido aprendizado em Marketing Digital, próximo de pessoas que tem elevado conhecimento no assunto. Ambiente descontraído e sem dress code

Contras: Não consigo pensar em nenhum ponto por enquanto a ser visto como negativo. A empresa está em rápido crescimento e cada vez está mais estruturada e completa!

Melhor empresa para se estagiar/trabalhar.

Estagiário Superior

São Carlos, SP

Prós: Cultura, Ambiente discontraído, oportunidade de aprendizado e crescimento, horário flexível, excelente remuneração de estágio se comparado a outras empresas

Contras: não consigo pensar em nada negativo no momento, de fato está sendo uma experiencia muito gratificante e nao possuo arrependimentos da mesma.

Mehor agencia de performance

Coordenador

São Carlos, SP

Prós: A cultura da empresa é muito boa. O ambiente é amigável, a liderança se preocupa com o bem estar e desenvolvimento da equipe. Muitas possiblidades de aprendizados

Contras: Por ser uma empresa nova alguns processos de RH ainda nao sao tao bem estruturados. A exigencia é alta em cima de resultados obtidos, o que tambem é bom por desenvovler o profissional

Excelente empresa, ótimos profissionais

São Carlos, SP

Prós: O ambiente é excelente, o relacionamento entre os funcionários com os líderes é muito legal. Sempre promovendo eventos, happy hours para integração de todos. Isso com certeza afeta positivamente os resultados, não é a toa que ganhou pelo quarto ano seguido como melhor agência de performance digital. Além disso, eles prezam muito pelo bem-estar do funcionário, oferencedo yoga, aula de linguas, comida o dia inteiro, café da manhã e casual dress code everyday.

Contras: Acredito que todos possuem ótimas intenções e pensam em todos, porém devido a falta de material e preparo, os treinamentos (que são oferecidos bastante) não transmitem todo conhecimento que deveriam. Os participantes não se envolvem e geralmente é muito expositivo e rápido, o que dificulta absorver tudo que é passado.

Conselhos para presidência: O lugar já é excelente para se trabalhar, ambiente muito gostoso e envolvente, acho que só focaria em melhorar os treinamentos e organizar as politicas e benefícios da empresa

Raccoon - Formando pessoas

São Carlos, SP

Prós: Ambiente de trablalho sensacional, focada na formação de pessoas, ambiente casual, com várias atividades para relaxar. Equipe técnica altamente qualificada. Colaboradores jovens, mas com muita sabedoria sobre Marketing Digital. Alta chance de efetivação.

Contras: Salário pode não ser um dos mais altos quando comparados a salários de engenheiros. Porém levando em conta a localização da agência, o salário é extremamente compatível com o custo da cidade.

Raccoon Marketing Digital