Como é trabalhar na Rabobank?

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: estrutura, benefícios, super próximo ao trem, vales alimentação e refeição acima da média

Contras: não há promoções, vagas de nível sénior, coordenação e gerencia são feitas por recrutamento externo, não sendo aproveitados profissionais da casa

Conselhos para presidência: melhor plano de crescimento interno, maior aproveitamento do quadro de funcionários antes de recrutar externamente, instaurar aulas de inglês coletivas ao invés de pagar bolsa de idiomas a poucos funcionários que não evoluem

Um dos melhores lugares para se trabalhar.

EstudanteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente é extremamente agradável, cercado de pessoal competente e muito capacitado, é um ótimo lugar para iniciar a carreira, pois se aprende muito. Os salários e benefícios são excelentes, e o plano de carreira também é muito bom.

Contras: Não vi muitos pontos negativos nos anos em que estive lá. O único é bem pessoal e é relacionado à minha chefia na época. De resto, sempre foi um lugar excelente.

Ótima na formação de profissionais

Analista Sênior

Prós: Ambiente muito bom para se trabalhar. Ótimos benefícios. Oportuniades de carreira internacional. Oprotunidades de conhecer e atuar em diversas áreas do banco.

Contras: Um pouco de burocracia para tomada de decisões. Isso poderia ser melhorado, no entanto o planejamento estrategico e controle de riscos é muito bem feito.

Aprendizagem

Prós: Benefícios e oportunidades de aprendizado.

Contras: Não existe plano de carreira. Prioridade sempre para quem vem de fora

Conselhos para presidência: Deem prioridade e valorizem quem já está na organização, e não as pessoas de fora.

Basica

Gerente

Prós: Baseado em processo e um bom ambiente de trabalho.

Contras: Não existe espaço para crescimento pois é um banco pequeno.

Conselhos para presidência: Focar melhor nos funcionários

Otimo lugar para trabalhar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A equipe em q eu trabalhei era otima!!!!! O beneficio era bom tambem e a possibilidade de mudar de pais tambem eram atraentes e possiveis na empresa

Contras: Parece emprego publico.. como o banco n tinha dono nao tinha ngm em busca de lucro e isso fazia com q ngm corresse atras de melhorar processos

Falta de oportunidades na área em que atuo

Prós: Otimo ambiente de trabalho, com ótimos beneficios, organização e dedicação por parte dos funcionários. Gerentes e Diretores altamente preparados.

Contras: Algumas áreas não oferecem oportunidades de crescimento. Apesar de todo esforço e dedicação, trilhar uma carreira acaba sendo bem complicada dentro do banco.

Lugar de muito aprendizado é ótimo networking

Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Diferente de outros bancos. Pessoas altamente qualificadas. Ótimas oportunidades. Valorizam a iniciativa. Reconhecimento. Salário compatível com o mercado.

Contras: Não vejo muitos pontos negativos. Mesmo assim, diriam que falta um plano de carreira bem definido para os funcionários. Objetivos devem ser traçados.

Conselhos para presidência: Pelo período que trabalhei lá, não tenho nada a contestar a presidência.

Um Banco diferenciado.

Prós: Clima incomum no setor bancário, muito leve e tranquilo. Benefícios além da convenção. Empresa global líder no setor. Proposta de carreira atrativa.

Contras: Processos muito burocráticos, falta de integração. O banco é pouco divulgado, principalmente por não estar na grandes capitais. Matriz global separada das unidades internacionais.

Avaliação

Administrador de Banco de Dados (DBA) SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: ótimos benefócios, grandes oportunidades de trabalho e aprendizado junto com grandes equipes, desenvolvimento e áreas comerciais. Grande oportunidade de aprendizado

Contras: O maior problema da empresa são as pessoas com quem trabalhamos, pois a empresa é muito boa, mas algumas pessoas pensam que são os donos da empresa

Rabobank

Descrição:SERVIÇOS FINANCEIROS