Como é trabalhar na Rabobank?

Aprendizagem

Prós: Benefícios e oportunidades de aprendizado.

Contras: Não existe plano de carreira. Prioridade sempre para quem vem de fora

Conselhos para presidência: Deem prioridade e valorizem quem já está na organização, e não as pessoas de fora.

Basica

Gerente

Prós: Baseado em processo e um bom ambiente de trabalho.

Contras: Não existe espaço para crescimento pois é um banco pequeno.

Conselhos para presidência: Focar melhor nos funcionários

Otimo lugar para trabalhar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A equipe em q eu trabalhei era otima!!!!! O beneficio era bom tambem e a possibilidade de mudar de pais tambem eram atraentes e possiveis na empresa

Contras: Parece emprego publico.. como o banco n tinha dono nao tinha ngm em busca de lucro e isso fazia com q ngm corresse atras de melhorar processos

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: estrutura, benefícios, super próximo ao trem, vales alimentação e refeição acima da média

Contras: não há promoções, vagas de nível sénior, coordenação e gerencia são feitas por recrutamento externo, não sendo aproveitados profissionais da casa

Conselhos para presidência: melhor plano de crescimento interno, maior aproveitamento do quadro de funcionários antes de recrutar externamente, instaurar aulas de inglês coletivas ao invés de pagar bolsa de idiomas a poucos funcionários que não evoluem

Falta de oportunidades na área em que atuo

Prós: Otimo ambiente de trabalho, com ótimos beneficios, organização e dedicação por parte dos funcionários. Gerentes e Diretores altamente preparados.

Contras: Algumas áreas não oferecem oportunidades de crescimento. Apesar de todo esforço e dedicação, trilhar uma carreira acaba sendo bem complicada dentro do banco.

Lugar de muito aprendizado é ótimo networking

Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Diferente de outros bancos. Pessoas altamente qualificadas. Ótimas oportunidades. Valorizam a iniciativa. Reconhecimento. Salário compatível com o mercado.

Contras: Não vejo muitos pontos negativos. Mesmo assim, diriam que falta um plano de carreira bem definido para os funcionários. Objetivos devem ser traçados.

Conselhos para presidência: Pelo período que trabalhei lá, não tenho nada a contestar a presidência.

Um Banco diferenciado.

Prós: Clima incomum no setor bancário, muito leve e tranquilo. Benefícios além da convenção. Empresa global líder no setor. Proposta de carreira atrativa.

Contras: Processos muito burocráticos, falta de integração. O banco é pouco divulgado, principalmente por não estar na grandes capitais. Matriz global separada das unidades internacionais.

Avaliação

Administrador de Banco de Dados (DBA) SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: ótimos benefócios, grandes oportunidades de trabalho e aprendizado junto com grandes equipes, desenvolvimento e áreas comerciais. Grande oportunidade de aprendizado

Contras: O maior problema da empresa são as pessoas com quem trabalhamos, pois a empresa é muito boa, mas algumas pessoas pensam que são os donos da empresa

Uma das melhores empresas do agro para se trabalhar

Gerente de Projetos (GP) Júnior

São Paulo do Potengi, RN

Prós: A cultura da empresa é extremamente forte. etica e qualidade de trabalho são fortes. companheirismo também é ponto forte na empresa. Aprendi muito lá

Contras: Ritmo mais tranquilo dos colegas. para quem quer crescer rápido precisa mostrar muito serviço. Em relação a outros bancos, paga na média, porém avaliações de desempenho são ótimas e fazer crescer

Ótimas oportunidades

Prós: Boas oportunidades, relação horizontal, plano de carreira, bons salário, bom clima organizacional, valorização do trabalho, incentivo aos funcionários, vasto aprendizado.

Contras: Falta de transparência, excesso de trabalho, falta de planejamento para não sobrecarregar o funcionário, muita burocracia, necessidade de aprovação com inúmeras áreas.

Rabobank

Descrição:SERVIÇOS FINANCEIROS