Como é trabalhar na Rabobank?

Basica

Gerente

Prós: Baseado em processo e um bom ambiente de trabalho.

Contras: Não existe espaço para crescimento pois é um banco pequeno.

Conselhos para presidência: Focar melhor nos funcionários

Otimo lugar para trabalhar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A equipe em q eu trabalhei era otima!!!!! O beneficio era bom tambem e a possibilidade de mudar de pais tambem eram atraentes e possiveis na empresa

Contras: Parece emprego publico.. como o banco n tinha dono nao tinha ngm em busca de lucro e isso fazia com q ngm corresse atras de melhorar processos

Avaliação

Administrador de Banco de Dados (DBA) SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: ótimos benefócios, grandes oportunidades de trabalho e aprendizado junto com grandes equipes, desenvolvimento e áreas comerciais. Grande oportunidade de aprendizado

Contras: O maior problema da empresa são as pessoas com quem trabalhamos, pois a empresa é muito boa, mas algumas pessoas pensam que são os donos da empresa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: estrutura, benefícios, super próximo ao trem, vales alimentação e refeição acima da média

Contras: não há promoções, vagas de nível sénior, coordenação e gerencia são feitas por recrutamento externo, não sendo aproveitados profissionais da casa

Conselhos para presidência: melhor plano de crescimento interno, maior aproveitamento do quadro de funcionários antes de recrutar externamente, instaurar aulas de inglês coletivas ao invés de pagar bolsa de idiomas a poucos funcionários que não evoluem

Falta de oportunidades na área em que atuo

Prós: Otimo ambiente de trabalho, com ótimos beneficios, organização e dedicação por parte dos funcionários. Gerentes e Diretores altamente preparados.

Contras: Algumas áreas não oferecem oportunidades de crescimento. Apesar de todo esforço e dedicação, trilhar uma carreira acaba sendo bem complicada dentro do banco.

Um Banco diferenciado.

Prós: Clima incomum no setor bancário, muito leve e tranquilo. Benefícios além da convenção. Empresa global líder no setor. Proposta de carreira atrativa.

Contras: Processos muito burocráticos, falta de integração. O banco é pouco divulgado, principalmente por não estar na grandes capitais. Matriz global separada das unidades internacionais.

Forma européia de trabalhar

Analista Pleno

Prós: Remuneração compatível com mercado, bons benefícios com valores de refeição acima da média. Bônus atrelado a desempenho inclusive em áreas operacionais.

Contras: Necessário melhorar a gestão de carreira. Por ser um banco com poucos funcionários poderia haver uma melhor aproveitamento interno dos talentos.

Conselhos para presidência: Adequar os cargos às experiências e à remuneração.

Bom ambiente de trabalho

Consultor

Prós: Ambiente de trabalho e infraestrutura interna com eventos entre colegas e trabalhadores. Bom diálogo com superiores.

Contras: Falta de respeito com relação às suas atividades.l já que colegas e superiores ficam atravessando e gerando confusão na execução das suas atividades.

Conselhos para presidência: Estabelecer limites entre áreas de negócios e TI para não acontecer de departamentos atravessarem com fornecedores.

Boa instituição, acima da média

Prós: Clima e pessoas da equipe e produtos

Contras: Política de Plano de Carreira, Localização

Middle Office Rabobank

Analista de Middle Office

Prós: Clima da área e do banco são excelentes

Contras: Burocracia nas decisões e muita politicagem

Rabobank

Descrição:SERVIÇOS FINANCEIROS