Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Rabbit Partnership

1 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 1 avaliação

Vale refeição ok, suficiente e pago corretamente nos dias certos. Boas opções de restaurantes na região.

Avaliações gerais dos benefícios

1 avaliações

Ex-funcionário - São Paulo, SP

Bons benefícios no geral, todos pagos corretamente nos dias certos.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Rabbit Partnership

Descrição:A RABBIT Partnership vem se destacando no mercado por ser a única empresa de comunicação full service que introduz e interage práticas de marketing, pesquisa, vendas, recursos humanos, atendimento e gestão, com objetivo de fomentar o crescimento de seus parceiros através do aumento do número de clientes, fidelização e redução de perda, ampliação de nichos de mercado e institucionalização da marca.Compromissada com resultados concretos, a Rabbit possui 15 anos de experiência e mais de 800 clientes em todo o Brasil, proporcionando uma visão ampla do mercado e compreendendo as tendências e o comportamento de seus consumidores.