Como é trabalhar na Rabbit Partnership?

Péssimo ambiente físico e mental de trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Colegas de trabalho , em sua maioria moças estudantes de design e comunicação.

Contras: Péssima estrutura de trabalho ( um casarão antigo, mal ventilado e estruturado em Perdizes, computadores antigos lentos e uso de programas pirateados de edição de imagens que prejudicam a produtividade) além de muita fofoca , zero retenção de funcionários e um diretor geral totalmente despreparado e preconceituoso que desrespeita as funcionárias.. De longe, o pior lugar que já trabalhei na vida.

Foi uma ótima experiência, mas não aguentava as humilhações.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: O conteúdo e o trabalho a ser desenvolvido nos clientes eram muito interessante, o formato de planejamento, de conduzir o trabalho era muito prazeroso!

Contras: Muita fofoca, muita mesmo. Humilha as pessoas como se fosse o unico lugar para se trabalhar.

Conselhos para presidência: O dono precisa ter postura, saber lidar com pessoas, pois a empresa esta onde esta, devido a pessoas e tenho certeza que ele sozinho não teria conquistado tudo aquilo e ele apreender a se colocar no lugar dos outros, pois somos pessoas assim como ele é!

Rabbit

Auxiliar de Pesquisa

Prós: O ramo, e as festas apenas isso.

Contras: As pessoas e como é gerida a empresa.

Estou correndo atrás do coelho. rs

Prós: Sou GR interna e demorei muito p entrar na Rabbit. Minha mãe sempre me incetiva quando sou cobrada porque sei que vou ter sucesso. Aprendo demias e gosto do que faço. Aprendi demais!!!! tenho um coaching e treinamento toda semana. Tenho que estudar muito. Mais que na faculdade. Pretendo comprar um carro e a direção disse que o ano que vai me ajudar. Me pagam uma parte da faculdade pq perdi o benefício. Outra coisa que acho legal é que emenda os feriados, férias duas vezes por ano e não preciso trabalhar no dia do meu aniversário que cairá no domingo. rs. O endomarketing é muito bom mas tem gente que não valoriza. Ai sai e fica e pedido para voltar. E o pior é que eles contratam de novo. Isso eu sou contra e disse para a direção. Tem uma equipe antiga que é muito boa. Me ajudam muito. Meu coaching é o diretor da Rabbit que sabe demais.

Contras: Não é pra qualquer um. Muito trabalho e tem que estudar demais. O que revolta é gente que é sai e fica cuspindo no prato que come. Tem gente muito fofoqueira. Achei que deveriam mandar elas embora para não contaminar as outras pessoas.

Conselhos para presidência: Não contratem pessoas que saíram. Quem não serviu ontem não servirá hoje.

Trabalho a mais de 8 anos e aprendi muito

Gestor de Relacionamento

Prós: Na nova infra é muito boa - clima descontraído - chance de crescimento

Contras: Necessidade da empresa crescer muito gera metas muito elevadas

Conselhos para presidência: Obrigado por me confiar as novas funções

Empresa de ponta - acima da média - diferente de tudo que eu já vivi

Gestora

Prós: É a empresa onde eu mais mais aprendi. Como diz o chefe rs: mesmo que um dia você saia, será um profissional melhor do que entrou. Plano de carreira, meritocracia e o que eu aprendo coloco em prática. Temos muita autonomia.

Contras: Como toda empresa de alta produtividade e de ponta a cobrança é grande. Realmente trabalhar na RABBIT não é qualquer um. Precisa de empenho e força de vontade. Não dá para enrolar.

Conselhos para presidência: Continuem a serem as pessoas honestas, trabalhadoras e nos dar o exemplo diário de como se deve tocar um negócio de sucesso.

Experiência

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: organização, ambiente agradável e pessoas alegres, flexivel, pesam em cultura e no bem estar no funcionário.

Contras: Rotatividade grande de funcionários sem acompanhamento de perto das atividades.

Ok. Para primeiro emprego.

RedatorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Você aprende a trabalhar sob pressão, a demanda de trabalho é extremamente alta, com pressão de companheiros de equipe, diretores e clientes.

Contras: Não é possível inovar, o apreço não é pela qualidade, não há benefícios significativos, incentivos pessoais e há o desrespeito por parte de diretores.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Liberdade, te dão muita autonomia, e disponibilizam muito material para estudar, são , muitos eventos, então você acaba aprendendo bastante.

Contras: Desorganização, muito cacique pra pouco índio, muita conversa alheia, falta de treinamentos eficazes, pois funciona com Coach e poucas funcionárias estão dispostas a ensinar de fato, endomarketing forçado pois o relacionamento lá dentro é fraco, muito trabalho pra pouca remuneração. Prepare o psicológico e o estômago.

Conselhos para presidência: Treinamento eficaz para novos funcionários, contratar homens para melhor entrosamento, pois fazem menos fofoca, outras maneiras de endomarketing, melhor organização

Crescimento

Assistente de Marketing

Prós: Voltei para a rabbit depois de 5 anos fora da empresa. Estou muito feliz com o crescimento e as novidades. Fiquei feliz pela chance de voltar

Contras: Tem muita gente que quer voltar e fica falando mal da empresa. Não acho legal este tipo de postura, a melhor coisa e ficar com as portas abertas.

Conselhos para presidência: Pode contar comigo para ajudar no crescimento da Rabbit Crescer ainda mais!!!!

Rabbit Partnership

Descrição:A RABBIT Partnership vem se destacando no mercado por ser a única empresa de comunicação full service que introduz e interage práticas de marketing, pesquisa, vendas, recursos humanos, atendimento e gestão, com objetivo de fomentar o crescimento de seus parceiros através do aumento do número de clientes, fidelização e redução de perda, ampliação de nichos de mercado e institucionalização da marca.Compromissada com resultados concretos, a Rabbit possui 15 anos de experiência e mais de 800 clientes em todo o Brasil, proporcionando uma visão ampla do mercado e compreendendo as tendências e o comportamento de seus consumidores.