Como é trabalhar na Rabbit Partnership?

Péssimo ambiente físico e mental de trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Colegas de trabalho , em sua maioria moças estudantes de design e comunicação.

Contras: Péssima estrutura de trabalho ( um casarão antigo, mal ventilado e estruturado em Perdizes, computadores antigos lentos e uso de programas pirateados de edição de imagens que prejudicam a produtividade) além de muita fofoca , zero retenção de funcionários e um diretor geral totalmente despreparado e preconceituoso que desrespeita as funcionárias.. De longe, o pior lugar que já trabalhei na vida.

Foi uma ótima experiência, mas não aguentava as humilhações.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: O conteúdo e o trabalho a ser desenvolvido nos clientes eram muito interessante, o formato de planejamento, de conduzir o trabalho era muito prazeroso!

Contras: Muita fofoca, muita mesmo. Humilha as pessoas como se fosse o unico lugar para se trabalhar.

Conselhos para presidência: O dono precisa ter postura, saber lidar com pessoas, pois a empresa esta onde esta, devido a pessoas e tenho certeza que ele sozinho não teria conquistado tudo aquilo e ele apreender a se colocar no lugar dos outros, pois somos pessoas assim como ele é!

Rabbit

Auxiliar de Pesquisa

Prós: O ramo, e as festas apenas isso.

Contras: As pessoas e como é gerida a empresa.

Trabalho a mais de 8 anos e aprendi muito

Gestor de Relacionamento

Prós: Na nova infra é muito boa - clima descontraído - chance de crescimento

Contras: Necessidade da empresa crescer muito gera metas muito elevadas

Conselhos para presidência: Obrigado por me confiar as novas funções

Ok. Para primeiro emprego.

RedatorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Você aprende a trabalhar sob pressão, a demanda de trabalho é extremamente alta, com pressão de companheiros de equipe, diretores e clientes.

Contras: Não é possível inovar, o apreço não é pela qualidade, não há benefícios significativos, incentivos pessoais e há o desrespeito por parte de diretores.

Estou correndo atrás do coelho. rs

Prós: Sou GR interna e demorei muito p entrar na Rabbit. Minha mãe sempre me incetiva quando sou cobrada porque sei que vou ter sucesso. Aprendo demias e gosto do que faço. Aprendi demais!!!! tenho um coaching e treinamento toda semana. Tenho que estudar muito. Mais que na faculdade. Pretendo comprar um carro e a direção disse que o ano que vai me ajudar. Me pagam uma parte da faculdade pq perdi o benefício. Outra coisa que acho legal é que emenda os feriados, férias duas vezes por ano e não preciso trabalhar no dia do meu aniversário que cairá no domingo. rs. O endomarketing é muito bom mas tem gente que não valoriza. Ai sai e fica e pedido para voltar. E o pior é que eles contratam de novo. Isso eu sou contra e disse para a direção. Tem uma equipe antiga que é muito boa. Me ajudam muito. Meu coaching é o diretor da Rabbit que sabe demais.

Contras: Não é pra qualquer um. Muito trabalho e tem que estudar demais. O que revolta é gente que é sai e fica cuspindo no prato que come. Tem gente muito fofoqueira. Achei que deveriam mandar elas embora para não contaminar as outras pessoas.

Conselhos para presidência: Não contratem pessoas que saíram. Quem não serviu ontem não servirá hoje.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Liberdade, te dão muita autonomia, e disponibilizam muito material para estudar, são , muitos eventos, então você acaba aprendendo bastante.

Contras: Desorganização, muito cacique pra pouco índio, muita conversa alheia, falta de treinamentos eficazes, pois funciona com Coach e poucas funcionárias estão dispostas a ensinar de fato, endomarketing forçado pois o relacionamento lá dentro é fraco, muito trabalho pra pouca remuneração. Prepare o psicológico e o estômago.

Conselhos para presidência: Treinamento eficaz para novos funcionários, contratar homens para melhor entrosamento, pois fazem menos fofoca, outras maneiras de endomarketing, melhor organização

Crescimento

Assistente de Marketing

Prós: Voltei para a rabbit depois de 5 anos fora da empresa. Estou muito feliz com o crescimento e as novidades. Fiquei feliz pela chance de voltar

Contras: Tem muita gente que quer voltar e fica falando mal da empresa. Não acho legal este tipo de postura, a melhor coisa e ficar com as portas abertas.

Conselhos para presidência: Pode contar comigo para ajudar no crescimento da Rabbit Crescer ainda mais!!!!

Se tiver outra opção, fique longe

Assistente de CriaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiete fisico da empresa é bonito e bem cuidado A equipe de trabalho é formado apenas por mulheres mas são pessoas boas para trabalhar.

Contras: Na criação nao tive acompanhamento de um diretor de arte na execução dos meus trabalhos e depois humilhação casa um cliente reclame das artes. Sempre colocam o funcionario pra baixo como se ele fizesse um favor em manter empregado. Computadores ruins, programas aparentemente falsos. Falta de feedback Exigências que nao fazem sentido, como por exemplo fazer fachada de escola. Nao temos dpto de atendimento... o chefe diz que isso nao existe em agencia e que devemos ligar, pegar briefing, etc... O diretor nao aceita opnioes... so quer que todo mundo aceite as suas ideias e abaixe a cabeça.

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionarios, talvez eles trabalhem mais motivados e menos pessoas pessam demissão!

Uma agência excelente!!!!!!!!

Assistente de Arte

Prós: Sempre quis trabalhar em uma grande agência. Estrutura muito boa, tanto no departamento como nas áreas de alimentação e livre. Gosto do clima da criação, gente jovem com pique, que gosta de aprender e super animada. Se aprende muito dentro da empresa.

Contras: Poderia juntar a Rabbit digital com a criação para todos aprenderem e utilizarem mais programas como HTML e outros para web. O restante estão de parabéns!!!!!!!!! Estou feliz em fazer parte da equipe Rabbit !!!!!!!!!

Conselhos para presidência: Acho que está tudo certo

Rabbit Partnership

Descrição:A RABBIT Partnership vem se destacando no mercado por ser a única empresa de comunicação full service que introduz e interage práticas de marketing, pesquisa, vendas, recursos humanos, atendimento e gestão, com objetivo de fomentar o crescimento de seus parceiros através do aumento do número de clientes, fidelização e redução de perda, ampliação de nichos de mercado e institucionalização da marca.Compromissada com resultados concretos, a Rabbit possui 15 anos de experiência e mais de 800 clientes em todo o Brasil, proporcionando uma visão ampla do mercado e compreendendo as tendências e o comportamento de seus consumidores.