Como é trabalhar na Rabbit Partnership?

Uma agência excelente!!!!!!!!

Assistente de Arte

Prós: Sempre quis trabalhar em uma grande agência. Estrutura muito boa, tanto no departamento como nas áreas de alimentação e livre. Gosto do clima da criação, gente jovem com pique, que gosta de aprender e super animada. Se aprende muito dentro da empresa.

Contras: Poderia juntar a Rabbit digital com a criação para todos aprenderem e utilizarem mais programas como HTML e outros para web. O restante estão de parabéns!!!!!!!!! Estou feliz em fazer parte da equipe Rabbit !!!!!!!!!

Conselhos para presidência: Acho que está tudo certo

Se você quer ser o melhor, almeja mais, a Rabbit é uma ótima escola.

Gerente de Relacionamento

Prós: Você é o melhor naquilo que você tem como qualidade, e a empresa enxerga isso. Ela cobra para que você seja o melhor e a evolução é clara de quando se entra e no decorrer do seu trabalho. Outro ponto é a valorização, não só financeira, mas o real reconhecimento do seu trabalho, seja ele do tamanho que for, um processo implantado, uma palestra, uma idéia, uma planilha...O elogio concreto é constante, o que faz com que você esteja motivado.

Contras: Pelo fato da cobrança para ser o melhor, a competitividade é evidente. O egoísmo, o ego, a inveja e a ambição para que se esteja em primeiro lugar, e devo alcança-la seja de que forma for, em algumas pessoas isso fica mais claro. O que atrapalha quem está tentando alcança-la e chegando lá.

Conselhos para presidência: Avaliações comportamentais (mesmo que subjetiva, mas talvez com critérios para essa avaliação) deveriam ser levados em consideração também. Um bom funcionário não pode ser só produtivo $$$ para a empresa se atrapalha as relações interpessoais do grupo.

Empresa de ponta - acima da média - diferente de tudo que eu já vivi

Gestora

Prós: É a empresa onde eu mais mais aprendi. Como diz o chefe rs: mesmo que um dia você saia, será um profissional melhor do que entrou. Plano de carreira, meritocracia e o que eu aprendo coloco em prática. Temos muita autonomia.

Contras: Como toda empresa de alta produtividade e de ponta a cobrança é grande. Realmente trabalhar na RABBIT não é qualquer um. Precisa de empenho e força de vontade. Não dá para enrolar.

Conselhos para presidência: Continuem a serem as pessoas honestas, trabalhadoras e nos dar o exemplo diário de como se deve tocar um negócio de sucesso.

Crescimento

Assistente de Marketing

Prós: Voltei para a rabbit depois de 5 anos fora da empresa. Estou muito feliz com o crescimento e as novidades. Fiquei feliz pela chance de voltar

Contras: Tem muita gente que quer voltar e fica falando mal da empresa. Não acho legal este tipo de postura, a melhor coisa e ficar com as portas abertas.

Conselhos para presidência: Pode contar comigo para ajudar no crescimento da Rabbit Crescer ainda mais!!!!

Trabalho a mais de 8 anos e aprendi muito

Gestor de Relacionamento

Prós: Na nova infra é muito boa - clima descontraído - chance de crescimento

Contras: Necessidade da empresa crescer muito gera metas muito elevadas

Conselhos para presidência: Obrigado por me confiar as novas funções

Estou correndo atrás do coelho. rs

Prós: Sou GR interna e demorei muito p entrar na Rabbit. Minha mãe sempre me incetiva quando sou cobrada porque sei que vou ter sucesso. Aprendo demias e gosto do que faço. Aprendi demais!!!! tenho um coaching e treinamento toda semana. Tenho que estudar muito. Mais que na faculdade. Pretendo comprar um carro e a direção disse que o ano que vai me ajudar. Me pagam uma parte da faculdade pq perdi o benefício. Outra coisa que acho legal é que emenda os feriados, férias duas vezes por ano e não preciso trabalhar no dia do meu aniversário que cairá no domingo. rs. O endomarketing é muito bom mas tem gente que não valoriza. Ai sai e fica e pedido para voltar. E o pior é que eles contratam de novo. Isso eu sou contra e disse para a direção. Tem uma equipe antiga que é muito boa. Me ajudam muito. Meu coaching é o diretor da Rabbit que sabe demais.

Contras: Não é pra qualquer um. Muito trabalho e tem que estudar demais. O que revolta é gente que é sai e fica cuspindo no prato que come. Tem gente muito fofoqueira. Achei que deveriam mandar elas embora para não contaminar as outras pessoas.

Conselhos para presidência: Não contratem pessoas que saíram. Quem não serviu ontem não servirá hoje.

Muito conteúdo, pouca chance de crescimento

Prós: A empresa tem um clima muito bom, todos se ajudam sempre. É oferecido muitos conteúdos relevantes para a carreira.

Contras: Superiores tem uma forma grosseira de tratar os funcionários. Pouca chance de crescimento.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários. Não grosseiro e mal educado com os funcionários, afinal a equipe sempre ajuda até mesmo em funções extras que não são obrigação.

Experiência

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: organização, ambiente agradável e pessoas alegres, flexivel, pesam em cultura e no bem estar no funcionário.

Contras: Rotatividade grande de funcionários sem acompanhamento de perto das atividades.

Ok. Para primeiro emprego.

RedatorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Você aprende a trabalhar sob pressão, a demanda de trabalho é extremamente alta, com pressão de companheiros de equipe, diretores e clientes.

Contras: Não é possível inovar, o apreço não é pela qualidade, não há benefícios significativos, incentivos pessoais e há o desrespeito por parte de diretores.

Se tiver outra opção, fique longe

Assistente de CriaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiete fisico da empresa é bonito e bem cuidado A equipe de trabalho é formado apenas por mulheres mas são pessoas boas para trabalhar.

Contras: Na criação nao tive acompanhamento de um diretor de arte na execução dos meus trabalhos e depois humilhação casa um cliente reclame das artes. Sempre colocam o funcionario pra baixo como se ele fizesse um favor em manter empregado. Computadores ruins, programas aparentemente falsos. Falta de feedback Exigências que nao fazem sentido, como por exemplo fazer fachada de escola. Nao temos dpto de atendimento... o chefe diz que isso nao existe em agencia e que devemos ligar, pegar briefing, etc... O diretor nao aceita opnioes... so quer que todo mundo aceite as suas ideias e abaixe a cabeça.

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionarios, talvez eles trabalhem mais motivados e menos pessoas pessam demissão!

Rabbit Partnership

Descrição:A RABBIT Partnership vem se destacando no mercado por ser a única empresa de comunicação full service que introduz e interage práticas de marketing, pesquisa, vendas, recursos humanos, atendimento e gestão, com objetivo de fomentar o crescimento de seus parceiros através do aumento do número de clientes, fidelização e redução de perda, ampliação de nichos de mercado e institucionalização da marca.Compromissada com resultados concretos, a Rabbit possui 15 anos de experiência e mais de 800 clientes em todo o Brasil, proporcionando uma visão ampla do mercado e compreendendo as tendências e o comportamento de seus consumidores.