Como é trabalhar na Rabbit Partnership?

Uma empresa alegre

Estagiário de CriaçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa faz muitos eventos de endomarketing para os funcionários descontrair e interagir, a equipe é bem divertida, uma sempre ajuda a outra, tem reunião com o diretor da empresa, recebemos o feedback sobre o nosso desempenho e tem grandes oportunidades de crescimento.

Contras: O descomprometimento de alguns funcionários gera mal-estar em toda a equipe. Deveria ser revisto isso. A empresa deveria ser mais criteriosa na contratação dos profissionais.

Ótima empresa

Webdesigner

Prós: Um ambiente muito gostoso de trabalhar, muita chance de crescimento profissional, os superiores sempre estão presentes no nosso dia-a-dia, a equipe do departamento é bem descontraída e animada.

Contras: Alguns funcionários não têm a mesma "garra" que outros e que acaba enfraquecendo o grupo. Acho que a empresa deveria rever esses funcionários pois não agrega em nada para o crescimento.

... Estou aqui para ficar... porque aqui é meu lugar!!!!!

Criação

Prós: A direção me ajudou em um momento muito difícil pessoal. Empresa com clima legal, ótimas instalações, com uma sala muito boa de descanso. A direção tem muito vontade em ensinar. Aprendi a fazer campanhas, fachadas, marketing de conteúdo, merchandising... A diretoria e os colegas são "animados" e o clima é descontraido

Contras: Tem que trabalhar bastante é uma loucura em época de campanha rs. os clientes ficam enlouquecidos e querem tudo pra ontem. Padaria Rabbit rs. Não sabem o tempo que leva para fazer uma campanha. Tem uma pessoa que saiu e tem recalque e fica falando mau da empresa. Não concordo com esta postura infeliz.

Conselhos para presidência: Onde estão os meus mascotes!!!!

Uma agência excelente!!!!!!!!

Assistente de Arte

Prós: Sempre quis trabalhar em uma grande agência. Estrutura muito boa, tanto no departamento como nas áreas de alimentação e livre. Gosto do clima da criação, gente jovem com pique, que gosta de aprender e super animada. Se aprende muito dentro da empresa.

Contras: Poderia juntar a Rabbit digital com a criação para todos aprenderem e utilizarem mais programas como HTML e outros para web. O restante estão de parabéns!!!!!!!!! Estou feliz em fazer parte da equipe Rabbit !!!!!!!!!

Conselhos para presidência: Acho que está tudo certo

Se você quer ser o melhor, almeja mais, a Rabbit é uma ótima escola.

Gerente de Relacionamento

Prós: Você é o melhor naquilo que você tem como qualidade, e a empresa enxerga isso. Ela cobra para que você seja o melhor e a evolução é clara de quando se entra e no decorrer do seu trabalho. Outro ponto é a valorização, não só financeira, mas o real reconhecimento do seu trabalho, seja ele do tamanho que for, um processo implantado, uma palestra, uma idéia, uma planilha...O elogio concreto é constante, o que faz com que você esteja motivado.

Contras: Pelo fato da cobrança para ser o melhor, a competitividade é evidente. O egoísmo, o ego, a inveja e a ambição para que se esteja em primeiro lugar, e devo alcança-la seja de que forma for, em algumas pessoas isso fica mais claro. O que atrapalha quem está tentando alcança-la e chegando lá.

Conselhos para presidência: Avaliações comportamentais (mesmo que subjetiva, mas talvez com critérios para essa avaliação) deveriam ser levados em consideração também. Um bom funcionário não pode ser só produtivo $$$ para a empresa se atrapalha as relações interpessoais do grupo.

Empresa de ponta - acima da média - diferente de tudo que eu já vivi

Gestora

Prós: É a empresa onde eu mais mais aprendi. Como diz o chefe rs: mesmo que um dia você saia, será um profissional melhor do que entrou. Plano de carreira, meritocracia e o que eu aprendo coloco em prática. Temos muita autonomia.

Contras: Como toda empresa de alta produtividade e de ponta a cobrança é grande. Realmente trabalhar na RABBIT não é qualquer um. Precisa de empenho e força de vontade. Não dá para enrolar.

Conselhos para presidência: Continuem a serem as pessoas honestas, trabalhadoras e nos dar o exemplo diário de como se deve tocar um negócio de sucesso.

Crescimento

Assistente de Marketing

Prós: Voltei para a rabbit depois de 5 anos fora da empresa. Estou muito feliz com o crescimento e as novidades. Fiquei feliz pela chance de voltar

Contras: Tem muita gente que quer voltar e fica falando mal da empresa. Não acho legal este tipo de postura, a melhor coisa e ficar com as portas abertas.

Conselhos para presidência: Pode contar comigo para ajudar no crescimento da Rabbit Crescer ainda mais!!!!

Trabalho a mais de 8 anos e aprendi muito

Gestor de Relacionamento

Prós: Na nova infra é muito boa - clima descontraído - chance de crescimento

Contras: Necessidade da empresa crescer muito gera metas muito elevadas

Conselhos para presidência: Obrigado por me confiar as novas funções

Estou correndo atrás do coelho. rs

Prós: Sou GR interna e demorei muito p entrar na Rabbit. Minha mãe sempre me incetiva quando sou cobrada porque sei que vou ter sucesso. Aprendo demias e gosto do que faço. Aprendi demais!!!! tenho um coaching e treinamento toda semana. Tenho que estudar muito. Mais que na faculdade. Pretendo comprar um carro e a direção disse que o ano que vai me ajudar. Me pagam uma parte da faculdade pq perdi o benefício. Outra coisa que acho legal é que emenda os feriados, férias duas vezes por ano e não preciso trabalhar no dia do meu aniversário que cairá no domingo. rs. O endomarketing é muito bom mas tem gente que não valoriza. Ai sai e fica e pedido para voltar. E o pior é que eles contratam de novo. Isso eu sou contra e disse para a direção. Tem uma equipe antiga que é muito boa. Me ajudam muito. Meu coaching é o diretor da Rabbit que sabe demais.

Contras: Não é pra qualquer um. Muito trabalho e tem que estudar demais. O que revolta é gente que é sai e fica cuspindo no prato que come. Tem gente muito fofoqueira. Achei que deveriam mandar elas embora para não contaminar as outras pessoas.

Conselhos para presidência: Não contratem pessoas que saíram. Quem não serviu ontem não servirá hoje.

Muito conteúdo, pouca chance de crescimento

Prós: A empresa tem um clima muito bom, todos se ajudam sempre. É oferecido muitos conteúdos relevantes para a carreira.

Contras: Superiores tem uma forma grosseira de tratar os funcionários. Pouca chance de crescimento.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários. Não grosseiro e mal educado com os funcionários, afinal a equipe sempre ajuda até mesmo em funções extras que não são obrigação.

Rabbit Partnership

Descrição:A RABBIT Partnership vem se destacando no mercado por ser a única empresa de comunicação full service que introduz e interage práticas de marketing, pesquisa, vendas, recursos humanos, atendimento e gestão, com objetivo de fomentar o crescimento de seus parceiros através do aumento do número de clientes, fidelização e redução de perda, ampliação de nichos de mercado e institucionalização da marca.Compromissada com resultados concretos, a Rabbit possui 15 anos de experiência e mais de 800 clientes em todo o Brasil, proporcionando uma visão ampla do mercado e compreendendo as tendências e o comportamento de seus consumidores.