Como é trabalhar na Rabbit Partnership?

Ótima empresa

Webdesigner

Prós: Um ambiente muito gostoso de trabalhar, muita chance de crescimento profissional, os superiores sempre estão presentes no nosso dia-a-dia, a equipe do departamento é bem descontraída e animada.

Contras: Alguns funcionários não têm a mesma "garra" que outros e que acaba enfraquecendo o grupo. Acho que a empresa deveria rever esses funcionários pois não agrega em nada para o crescimento.

Rabbit Partnership

Descrição:A RABBIT Partnership vem se destacando no mercado por ser a única empresa de comunicação full service que introduz e interage práticas de marketing, pesquisa, vendas, recursos humanos, atendimento e gestão, com objetivo de fomentar o crescimento de seus parceiros através do aumento do número de clientes, fidelização e redução de perda, ampliação de nichos de mercado e institucionalização da marca.Compromissada com resultados concretos, a Rabbit possui 15 anos de experiência e mais de 800 clientes em todo o Brasil, proporcionando uma visão ampla do mercado e compreendendo as tendências e o comportamento de seus consumidores.