• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Rabbit Partnership?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Empresa de ponta - acima da média - diferente de tudo que eu já vivi

    Gestora

    São Paulo, SP


    Prós: É a empresa onde eu mais mais aprendi. Como diz o chefe rs: mesmo que um dia você saia, será um profissional melhor do que entrou. Plano de carreira, meritocracia e o que eu aprendo coloco em prática. Temos muita autonomia.

    Contras: Como toda empresa de alta produtividade e de ponta a cobrança é grande. Realmente trabalhar na RABBIT não é qualquer um. Precisa de empenho e força de vontade. Não dá para enrolar.

    Conselhos para presidência: Continuem a serem as pessoas honestas, trabalhadoras e nos dar o exemplo diário de como se deve tocar um negócio de sucesso.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Rabbit Partnership

Descrição:A RABBIT Partnership vem se destacando no mercado por ser a única empresa de comunicação full service que introduz e interage práticas de marketing, pesquisa, vendas, recursos humanos, atendimento e gestão, com objetivo de fomentar o crescimento de seus parceiros através do aumento do número de clientes, fidelização e redução de perda, ampliação de nichos de mercado e institucionalização da marca.Compromissada com resultados concretos, a Rabbit possui 15 anos de experiência e mais de 800 clientes em todo o Brasil, proporcionando uma visão ampla do mercado e compreendendo as tendências e o comportamento de seus consumidores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?